Eduardo Bolsonaro cria curso como estratégia para eleições na Eduzz
Menu & Busca
Eduardo Bolsonaro na Eduzz: veja curso que o político criou na plataforma

Eduardo Bolsonaro na Eduzz: veja curso que o político criou na plataforma

Home > Notícias > Eduardo Bolsonaro na Eduzz: veja curso que o político criou na plataforma

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criou um curso na Eduzz como estratégia para as próximas eleições. 2022 é ano de ir às urnas e, apesar das eleições para presidente terem tomado todos os holofotes, este ano, os brasileiros votarão para escolher também os governadores dos estados, senadores e deputados federais, estaduais e distritais.

Por isso, Eduardo Bolsonaro, que deverá tentar a reeleição para o cargo de Deputado Federal, já utiliza de estratégias de campanha para conquistar o eleitorado, uma delas foi um curso sobre formação política para a Direita lançado na plataforma da Eduzz.

As diferentes estratégias de campanha de Eduardo Bolsonaro

A revolução tecnológica já está aqui e os políticos não perderam tempo. De presidente a deputado federal, todos já estão se adaptando às novas formas de se promover. Seja fortalecendo sua imagem nas redes sociais ou criando cursos para a internet.

Eduardo Bolsonaro tem usado de diferentes estratégias para se manter visível para o eleitorado. No Twitter, o político compartilha suas ideias com os seguidores e busca promovê-las, já pensando na continuidade de sua carreira política.

O mesmo acontece em seu canal do YouTube, onde o Deputado utiliza os vídeos para alcançar seu eleitorado e promover seus pensamentos.

Agora, além das redes sociais, que o político costuma usar com frequência a fim de compartilhar suas ideias, Eduardo Bolsonaro lançou um curso de formação política voltado para a Direita.

A Eduzz hospeda cursos desde Eduardo Bolsonaro até Roberto Shinyashiki

A Eduzz é uma rede de afiliados que vem ganhando destaque nos últimos anos na área de cursos. Isso se deve ao fato, principalmente, de a plataforma possuir sua própria ferramenta para criar e divulgar aulas, a Nutror. Sendo assim, a Eduzz permite a criação, divulgação e venda de seus cursos em um único local.

A plataforma abriga todo tipo de infoproduto. Para os que ainda não conhecem, um infoproduto se trata de um apanhado de conhecimento que pode ser vendido de diferentes formas, seja como cursos, apostilas, conferências, ebooks etc., ou seja, é um resumo de tudo aquilo que alguém sabe e quer passar para frente com o intuito de que mais pessoas partilhem de suas ideias/entendimento.

Os cursos hospedados na Eduzz variam desde desenvolvimento pessoal e empresarial com Roberto Shinyashiki, até formação política com Eduardo Bolsonaro.

Outros cursos que também podem ser listados como hospedados na plataforma são:

  • Curso de HIIT (exercícios físicos de alta intensidade);
  • Curso de onde usar vírgula;
  • Curso de inglês online.
Eduzz, Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, eduzz cursos, eduzz plataforma, eduzz eleição, eleição, eleições
Eduardo Bolsonaro cria curso na plataforma Eduzz pensando em atingir seus eleitores. | Foto: Reprodução/montagem.

Você também pode hospedar seu curso na Eduzz

Se engana quem pensa que o mercado de cursos e infoprodutos na internet está saturado. A prática mal começou. É fato que a web já está cheia de informações de todos os tipos, mas ainda tem espaço para muito infoproduto, seja qual for sua especialidade ou conhecimento que queira passar para frente.

Sabe aquele método de estudo que funciona muito bem para você? Ou até mesmo um método de concentração que te ajuda nos momentos mais difíceis do dia? É muito provável que outros também precisem dessas dicas.

Para muitos empresários e políticos, que possuem diferentes posicionamentos e ideias, os infoprodutos são uma chance de se promover, para você pode ser a oportunidade de um novo negócio.

Muitas pessoas acreditam ser complicado demais empreender na internet e, por isso, acabam colocando diversos obstáculos em seus próprios empreendimentos.

Mas empreender digitalmente pode ser muito mais fácil do que se imagina, principalmente quando existe uma plataforma como a Eduzz que pode te ajudar na hora de vender.

Por que você deve vender seu infoproduto

Agora que você já sabe que também pode hospedar seu curso na Eduzz, veja, a seguir, alguns motivos pelos quais você deve vender seu infoproduto:

Garantirá uma renda Extra

A renda extra é o primeiro benefício que vem à cabeça de muitas pessoas quando se fala na venda de um infoproduto, por isso é o motivo que leva muitos a começarem a vender. Com certeza esse não é o único benefício, mas sem dúvidas é um grande incentivo.

Poderá ganhar autoridade

Além de ser uma boa fonte de renda, empreender na internet pode te ajudar a ganhar autoridade para outros fins. Se você tiver uma agência de modelos, por exemplo, vender cursos sobre como se preparar melhor para testes pode ser uma estratégia interessante para ganhar autoridade com seu público-alvo.

Terá a chance de uma nova carreira

Empreender é a palavra do momento, sabe por que? Porque iniciar um negócio é uma baita chance de carreira. Por isso, começar a vender um infoproduto é uma grande oportunidade, tendo em vista que é uma forma de se lançar nessa posição de empreendedor.

Portanto, na Eduzz, vender um infoproduto não é tão difícil como parece e pode funcionar para diferentes fins, seja para empresários, artistas, artesãos, empreendedores, políticos ou qualquer outra pessoa que queira empreender na internet.

__________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

Tags mais acessadas