'Ponto Cego': veja o que esperar da quinta e última temporada
Menu & Busca
‘Ponto Cego’: veja o que esperar da quinta e última temporada

‘Ponto Cego’: veja o que esperar da quinta e última temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Ponto Cego’: veja o que esperar da quinta e última temporada

Por mais que Ponto Cego (Blindspot) não seja uma produção original da Netflix, a série ganhou grande reconhecimento na plataforma. Assim, em julho, o suspense policial chega ao fim e promete emocionar os fãs. Apesar de ser um sucesso dentro e fora do streaming, passou por um cancelamento e surpreendeu os amantes da trama por não ter nenhuma continuação. Além disso, Jaimie Alexander – que dá vida à Jane Doe – retornou à Marvel para dar foco à sua personagem Lady Sif, em Thor.

Com isso, a quinta temporada é também a última. Agora, os produtores investiram em um novo formato, no qual não há uma história por semana, mas, sim, a luta por sobrevivência do FBI contra a vilã Madeline Burke. Dessa forma, Jane volta a ser a esperança do grupo e ganha ainda mais protagonismo.

Sendo assim, saiba quando a quinta parte de Ponto Cego estreia na Netflix e veja o que esperar do grand finale.

ponto cego
Veja o que esperar da quinta e última temporada de Blindspot. | Foto: Montagem/Reprodução.

O que esperar da 5ª temporada de Ponto Cego

Ao final da quarta temporada de Ponto Cego, Madeline tornou-se uma oponente em curso. O criador da série avaliou o detalhe e pensou em focar em um final mais propulsor. Já para a quinta temporada, haverá um arco temporal. De acordo com Martin Gero, em entrevista à ET, Blindspot contará a história dois meses após os eventos, trazendo diversos flashbacks aos espectadores.

Há um salto de tempo de dois meses, mas através de flashbacks, contaremos o que aconteceu imediatamente depois do que vimos no final. Presumindo que todos sobrevivam, ou os que sobreviverem, acho que haverá uma grande união dentro da equipe como nunca houve antes.

Ainda conforme o criador da série, essa união entre a equipe foi o que mais motivou os produtores. Afinal, ao longos dos episódios, os personagens tiveram grandes desentendimentos e desacordos. Assim, pela primeira vez, o grupo chegará a um consenso.

Além de muita ação, os fãs também podem esperar por emoção. Para Gero, “Acho que criamos algo realmente emocionante, especialmente para o nosso grande final. Mas a temporada inteira tem esse tipo de… eu não quero dizer sentimentalismo, mas tem essa vibração comemorativa”.

Quando lança 5 temporada de Ponto Cego na Netflix?

Apesar de os fãs já saberem o mês em que a 5ª temporada estrearia, agora a plataforma de streaming confirmou que o lançamento será no último dia do mês. A série foi cancelada e sua última parte foi ao ar no ano passado, nos Estados Unidos.

O grande final da série está aí e promete ser cercado de ação e emoção. De acordo com o próprio criador da produção, o fim será “realmente emocionante”. Ou seja, os fãs podem esperar a chegada ao catálogo com bastante ansiedade. Dessa forma, Ponto Cego (Blindspot) chega à Netflix no dia 31 de julho, com sua quinta e última temporada.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas