'Blindspot': 7 coisas que precisam acontecer antes de terminar
Menu & Busca
‘Blindspot’: 7 coisas que precisam acontecer antes de terminar

‘Blindspot’: 7 coisas que precisam acontecer antes de terminar

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Blindspot’: 7 coisas que precisam acontecer antes de terminar

A série Blindspot (Ponto Cego) ganhou popularidade instantânea quando entrou na programação da NBC, em 2015. A história de Jane Doe (Jaimie Alexander), uma mulher que misteriosamente aparece nua em uma mala na Times Square, repleta de tatuagens e nenhuma lembrança de como ela chegou lá, ou de quem é, agora também é um grande sucesso na Netflix.

blindspot netflix
Blindspot (2015). | Foto: NBC.

À medida que a série progredia, Jane tornou-se fundamental para o FBI, quando o agente Kurt Weller (Sullivan Stapleton) e a equipe perceberam que cada tatuagem em seu corpo era uma pista para algum tipo de crime que eles poderiam resolver.

Agora, com a quinta temporada de Blindspot sendo a última, o Screen Rant elegeu algumas coisas que ainda precisam acontecer, antes que a série termine. Confira, abaixo, quais são:

7 coisas que precisam acontecer em Blindspot

7º Patterson precisa encontrar o amor

A agente especial William Patterson (Ashley Johnson) não tem tido sorte no amor, desde a 1ª temporada de Ponto Cego. Um de seus namorados morreu e, quando ela se relacionou com o Dr. Robert Borden (Ukweli Roach), este mentiu para ela, escondendo que era um terrorista. Seria bom vê-la conhecer alguém que a ame de verdade antes da série acabar.

6º A trama terrorista tem que acabar

Weller e a equipe estão fugindo por serem considerados terroristas, quando, na verdade, eles estão tentando impedir um ataque terrorista que quer apagar a memória de milhares de americanos, usando o ZIP. Todos os fãs esperam que o grupo derrote os inimigos, e saia vitorioso.

5º O ZIP deve ser destruído

zip ponto cego
O ZIP, uma substância mortal, precisa ser destruído. | Foto: NBC.

Não apenas os ataques terroristas precisam ser frustrados, mas o Zip, uma substância mortal que pode apagar as memórias das pessoas, precisa ser completamente destruído, para que não possa ser usada como arma química novamente.

4º Kurt deve ficar mais com Bethany

Kurt Weller está longe da sua filha, Bethany, há muito tempo. Ele a vê pouco, já que ela e a mãe moram longe. Além disso, agora, Weller é um fugitivo, e Bethany pode acabar vendo o rosto do pai nos jornais. Seria bom que toda essa situação seja resolvida e que pai e filha possam ficar juntos por mais tempo.

3º Rich e Boston precisam se reconciliar

Rich (Ennis Esmer) e Boston (Josh Dean) vivem brigando, mas eles claramente se amam. Provavelmente, não há outra pessoa na Terra que aguentaria as peculiaridades da outra. Esperamos que o casal fique junto e feliz.

2º As dicas nas tatuagens devem acabar

jane Doe em Blindspot
Jane Doe. | Foto: NBC.

Enquanto a equipe do FBI não checar todas as tatuagens de Jane, a série não terá um final adequado. Assim, é fundamental que as dicas vindas das tatuagens sejam concluídas. Jane poderá, então, viver com elas como arte, e não como ferramentas de investigação.

1º A equipe deverá ser reintegrada ao FBI

No últimos episódios da quarta temporada, a maior questão para a equipe era se eles seriam enviados para a prisão depois de tudo o que aconteceu ou, de alguma forma, restabelecidos no FBI por todas as boas ações. Aguardamos que a substituta de Weitz (Aaron Abrams) perceba o valor da equipe e os aceite novamente no FBI.

__________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas