Pedro Bial e Curseria se desentendem e têm contrato rompido
Menu & Busca
Pedro Bial e Curseria se desentendem e têm contrato rompido

Pedro Bial e Curseria se desentendem e têm contrato rompido

Home > Entretenimento > Pedro Bial e Curseria se desentendem e têm contrato rompido

Nos últimos dias, uma propaganda com Pedro Bial ganhou repercussão nas redes sociais. No vídeo, aparece uma foto do jornalista e um convite para que as pessoas participem do seu curso ‘O ato de escrever’, produzido em parceria com a Curseria. No entanto, a polêmica aconteceu devido ao conteúdo da mensagem. Isso porque o texto se baseava em uma declaração: “Torne-se seu escrito favorito”.

Dessa forma, muitos internautas criticaram o escritor por ser prepotente. “Depois de estudar diversas técnicas de escrita e colocá-las em prática por anos, posso dizer que, hoje, eu me tornei o meu autor preferido”, disse o comunicado veiculado nas redes sociais.

Porém, o texto, que estava em primeira pessoa, não foi escrito pelo ex-apresentador do BBB, e sim, pelos funcionários da Curseria. Confira a publicação da plataforma.

Após a polêmica, Pedro Bial rompe contrato com a Curseria

pedro bial
Desde 2019 na plataforma, o jornalista decidiu romper contrato. | Foto: Montagem/Reprodução.

O que trouxe provocou ainda mais a insatisfação de Pedro Bial é que nem ele sabia da postagem. A Curseria veiculou a propaganda sem que o apresentador pudesse ter ciência do conteúdo. Diante disso, a plataforma de cursos divulgou uma nota oficial após a repercussão na web.

“Informamos que, por uma falha de revisão e aprovação interna, o texto do anúncio do curso ‘O Ato de Escrever’, postado nas redes sociais de Pedro Bial no dia 8 de novembro, não foi escrito e nem previamente aprovado pelo jornalista. A peça, criada e postada por nós, não representa a forma como Pedro Bial vê a própria escrita ou a de outros autores e já foi suspensa e excluída da campanha”

Curseria

Sendo assim, Pedro Bial decidiu romper o contrato com a empresa. Desde 2019, Bial usava a plataforma para compartilhar seus conhecimentos sobre escrita, jornalismo e leitura.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas