Entenda toda a polêmica: PC Siqueira é acusado de pedofilia
Menu & Busca
PC Siqueira é acusado de pedofilia, entenda a polêmica

PC Siqueira é acusado de pedofilia, entenda a polêmica

Home > Entretenimento > Famosos e TV > PC Siqueira é acusado de pedofilia, entenda a polêmica

Entenda toda a polêmica envolvendo o influencer PC Siqueira, que foi acusado de pedofilia na última quinta-feira (11)

pc siqueira
PC Siqueira é acusado de pedofilia. | Foto: Reprodução.

PC Siqueira é acusado de pedofilia

Na última quinta-feira (11), o youtuber PC Siqueira foi acusado de pedofilia pelo Instagram “Relatos Emo”, que divulgou uma suposta conversa sexual em que o influencer recebia uma foto das partes íntimas de uma menina de 6 anos. A foto teria sido enviada pela própria mãe da criança.

Veja o vídeo que deu início à polêmica:

A Polícia Civil de São Paulo confirmou ao UOL que está apurando denúncias que surgiram, ontem, na Internet contra PC Siqueira. Ainda na quinta-feira, o youtuber publicou um texto no Instagram negando as acusações e dizendo que o print do vídeo não passava de uma montagem. No entanto, a publicação foi apagada de sua rede social.

Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável.

Disse PC Siqueira em publicação retirada do Instagram.

O youtuber revelou que ficou atordoado com a acusação e que foi ameaçado por diversas pessoas com mensagens de ódio. O influencer pediu a seu público que não acreditasse em qualquer informação que encontrassem na Internet.

Vocês não têm ideia de como foram minhas últimas 24 horas. Pessoal, por favor, prestem mais atenção nas informações que vocês recebem e consomem na Internet. Isso é muito perigoso! Não compartilhem conteúdos que possam destruir a vida de alguém, sem antes checar a veracidade disso.

Continuou.

PC Siqueira ainda fez uma análise, mostrando em quais pontos o vídeo se mostrava adulterado, tentando reforçar que as acusações teriam sido apenas fake news.

Se formos prestar atenção nesse video asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, para quem quiser ver. A operadora da suposta linha do video é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um Samsung e está gravando a tela de um iPhone.

Relatou o famoso.

Ouça o suposto áudio vazado de PC Siqueira comentando sobre acusação de pedofilia

Na noite do mesmo dia (11), outra suposta conversa entre PC Siqueira e um amigo não identificado se tornou viral na Internet. No diálogo, o influencer teria comentado em áudio sobre a acusação de pedofilia, confirmando a veracidade da história e dizendo que recebia conteúdos do tipo “recorrentemente”.

Eu vou ser o pedófilo… meio que eu devo ter algum traço disso. Porque eu olhei a bunda de uma menina e, no meio da situação do sexo virtual, aquilo foi lá e me deixou nauseado. Já falei com o meu psiquiatra sobre isso, a conversa é muito mais complexa do que um exposed do Twitter.

O youtuber também teria ameaçado tirar a própria vida por conta das acusações:

Eu não preciso de ajuda (… ) eu não preciso de nada, eu preciso morrer. Esse estigma não sai nunca mais da vida de uma pessoa (…) eu vou perder todos os contratos, vou perder meu dinheiro, então eu acho que nas próximas duas semanas é “Sayonara, goodbye cruel world” (…) Tem um amigo meu vindo aqui e eu não sei se começo minha overdose agora ou amanhã.

Confira os áudios vazados:

Felipe Neto, Rafinha Bastos e Cauê Moura comentam caso nas redes sociais

Famosos como Felipe Neto, Rafinha Bastos e Cauê Moura comentaram a polêmica através de suas redes sociais. Felipe Neto disse que, após ouvir os supostos áudios vazados de PC Siqueira, o caso, para ele, “havia se encerrado” e que esperava que a justiça fosse feita.

Rafinha Bastos, colega de profissão de PC, publicou um vídeo de 10 minutos em seu canal no YouTube falando sobre a polêmica, contando que ficou completamente atordoado com a questão. O famoso comentou sobre sua preocupação com a criança envolvida e que, caso as acusações sejam verídicas, deseja que o culpado pague por seus crimes.

O youtuber também se demonstrou preocupado com a possibilidade de suicídio por parte do amigo e disse que, caso fosse preciso, estaria aberto a conversar com PC Siqueira em um momento de crise.

Cauê Moura e Rafinha Bastos optaram por não dar continuidade no projeto “Ilha dos Barbados”, canal de humor no YouTube que ambos compartilhavam com PC Siqueira.

Tags mais acessadas