Orlando Brown, ex-Disney, acusa Will Smith e Michael Jackson de estupro
Menu & Busca
Orlando Brown, ex-Disney, acusa Will Smith e Michael Jackson de estupro

Orlando Brown, ex-Disney, acusa Will Smith e Michael Jackson de estupro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Orlando Brown, ex-Disney, acusa Will Smith e Michael Jackson de estupro

O ex-ator da Disney Orlando Brown, conhecido por interpretar o personagem ‘Edie‘ no programa de TV ‘As Visões da Raven‘ chamou atenção ontem (17) após compartilhar um vídeo acusando Will Smith e Michael Jackson e o estuprarem quando ainda era uma criança.

orlando brown
Orlando Brown diz ter sido abusado por Will Smith e Michael Jackson

Orlando Brown diz ter sido abusado por Will Smith e Michael Jackson

Orlando Brown, de 32 anos, já se envolveu em outras diversas polêmicas nos últimos anos. O ator foi preso por violência doméstica contra sua ex-namorada em 2018. Em junho do mesmo ano, foi detido em Las Vegas por posse de crack e por resistir a prisão.

No vídeo, Orlando Brown diz ser o filho abandonado de Michael Jackson e o acusa de ter armado a situação para o suposto abuso cometido por Will Smith.

Toda essa merda de Will Smith…Eu posso não ter o “boom” do Michael Jackson, mas sabe, ele armou pra mim. Você me estuprou quando eu ainda era uma criança e tenta sair impune disso!

Diz Orlando Brown em vídeo que viralizou na internet,

Na filmagem, o ator aparece exaltado e grita constantemente. Ele acusa Will Smith de estupra-lo mais uma vez e diz que tem vontade mata-lo e, ao fazer a ameaça, o ex-Disney aparece com uma faca na mão.

Como assim?! Toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço. Você realmente precisa entender o que Bíblia diz cara. “Honre teu pai e tua mãe”, eu te mataria por essa razão. Nunca entre em um programa de TV e aja como se eu fosse um estuprador, quando foi você quem me estuprou.

Orlando Brown também afirmou em seguida que sua imagem também representa a de Trey, filho mais velho de Will Smith. Em seguida, o ator também diz que é Trent, filho caçula de Michael Jackson.

Eu sou Trey, sou seu filho mais velho. Eu sou Trent, um Blanket Jackson. Esse é o verdadeiro Will Smith, filho da p***… Você abandonou seu filho.

Em seguida, Orlando Brown diz que o ator de “Um Maluco no Pedaço” teria estuprado outras pessoas de sua família, o acusando de pedofilia.

Casos de estupro de atores mirins em Hollywood já foram relatados por diversas personalidades e outro famoso acusado em 2020 de ter cometido pedofilia no passado foi Charlie Sheen, no documentário “The Rape of Two Corey’s

Eu estou apenas dizendo, mantenha sua consciência limpa. Nunca pense que aquele merda foi legal. Eu não fui criança, você me sentiu, levou minha casa, levou toda a minha merda, começou a estuprar meus familiares, você é uma pessoa doente, mano. Will Smith é Michael Jackson, meu mano.

Orlando finaliza seu discurso com risadas exacerbadas e aparentou um estado de transtornado durante toda a filmagem, em que mexia constantemente no cabelo e redigia as acusações aos berros.

Se você entrar pela minha porta, eu vou te matar… Você não estupra todo mundo e depois corre, me usando pra esconder tudo isso. Eu não ligo. Isso mudou minha vida por nada.

Finaliza Orlando Brown.

O assunto chegou aos trends do Twitter e o vídeo dividiu a opinião dos internautas. Enquanto parte dos usuários da rede desconsiderava as acusações devido ao histórico do ator, outros afirmaram que uma acusação de estupro deve ser sempre levada a séria. Will Smith ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira o vídeo:

Tags mais acessadas