Paulo Gustavo e Thales Bretas completariam 6 anos de casamento
Menu & Busca
Paulo Gustavo e Thales Bretas completariam 6 anos de casamento

Paulo Gustavo e Thales Bretas completariam 6 anos de casamento

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Paulo Gustavo e Thales Bretas completariam 6 anos de casamento

Thales Bretas usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem a Paulo Gustavo. Hoje, terça-feira (21), eles completariam 6 anos de casados. O humorista morreu, aos 42, de Covid-19 em maio deste ano. O dermatologista compartilhou fotos da cerimônia e escreveu um texto relembrando o momento.

“Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente”, comentou. Veja detalhes da homenagem de Thales Bretas a Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo e Thales
Paulo Gustavo e Thales tiveram os filhos Gael e Romeu. | Foto: Montagem/Instagram.

Thales Bretas relembrou casamento com Paulo Gustavo

O viúvo de Paulo Gustavo relembrou sua fase de autoconhecimento e descoberta sobre sua orientação sexual. “Sempre que escuto de alguém que a nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado! Quando me descobri gay, tinha a sensação que eu não só precisava me aceitar melhor, como amar e ser amado como muitos querem e merecem, não importava por quem”, declarou.

“Me assumir era, além de um bem para mim mesmo, um feito importante para a sociedade em que vivia. Mas claro que, para mim adolescente, há mais de 15 anos, exigiu muita coragem e determinação”, contou.

O dermatologista agradeceu por ter encontrado Paulo Gustavo em sua vida. “Que sorte a minha ter encontrado mais que um grande amor, uma pessoa ainda mais corajosa, que não só embarcou comigo nesse projeto de construir uma família, como também reverberou pro Brasil a beleza do nosso amor e a naturalidade com que ele deveria ser vivido, comemorado, enaltecido e multiplicado!”, declarou o pai de Romeu e Gael.

Thales Bretas desabafou sobre saudades do ator

O dermatologista relembrou a morte do amado e lamentou. “E o que a vida me deu de mais lindo, me tirou esse ano, como fez em algumas histórias nessa pandemia. Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e sempre será o mais lindo extrato de tudo que já vivi!”, desabafou.

“Não posso deixar de me sentir grato e honrado por ter vivido tanto em tão pouco tempo! A vida por aqui é uma passagem, cuja a duração só cabe a Deus estimar”, completou. Confira a publicação completa:

_____________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas