sexta-feira, 19 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone publica nova foto de 365 Dni nas redes sociais; Confira!

Michele Morrone publica nova foto de 365 Dni nas redes sociais; Confira!

Desde que protagonizou 365 Dni, Michele Morrone se tornou um dos grandes astros do cinema. O ator, contudo, já possuía mais de 10 anos de carreira na televisão, principalmente em séries italianas. Mundialmente, no entanto, ele só ficou conhecido após o filme da Netflix e, desde então, vem colhendo os frutos da fama repentina. Nos últimos tempos, Michele se tornou músico, elevou sua carreira como modelo e começou seu próprio negócio.

No erótico polonês, ele dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso italiano. O personagem, após um trauma em sua família, se apaixona pela jovem Laura e, para conquistá-la, a sequestra. Ele lhe dá apenas 365 dias para corresponder a seu amor, porém, Biel quer distância do mafioso. Após meses, contudo, ela se vê apaixonada e deseja passar o resto de sua vida com Massimo.

O filme se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, mas foi a atuação de Michele Morrone que se destacou. Até mesmo a crítica, que desaprovou o longa, afirmou que a atuação do astro era um ponto alto na produção. Após tanto sucesso, uma continuação foi confirmada para 2022 e, para entrar no clima de Este Dia, o ator publicou uma foto inédita em suas redes sociais de Massimo, em 365 Dni. Confira!

Michele Morrone publica nova foto como Massimo em 365 Dni.
Michele Morrone publica nova foto como Massimo em 365 Dni. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone publica foto inédita como Massimo Torricelli em seu Instagram

365 Dni se tornou um dos filmes de maior sucesso na Netflix, assim como Michele Morrone se tornou um grande astro. Isso levou a plataforma a investir na continuação do erótico polonês, escrito por Blanka Lipińska. O filme, Este Dia, tem previsão para sair no streaming no início de 2022. Porém, a data ainda não foi divulgada pela plataforma.

Aliás, quem afirmou que o longa estreia no começo do ano foi o próprio Michele Morrone. Durante uma live, o astro comentou com uma de suas fãs que o filme estava nas fases finais de edição e que, no começo de 2022, os fãs já podem conferir esse trabalho. O ator tornou-se uma das principais fontes sobre Este Dia na internet.

Para entrar no clima do novo filme de 365 Dni, que está prestes a ser lançado, Michele divulgou em seu Instagram uma foto inédita. O clique, retirado do filme, é conhecido por alguns fãs, mas é a primeira vez que aparece em suas redes. Na imagem, o ator está caracterizado como Massimo e é possível ver uma jovem morena em sua frente, que seria Laura. Veja a imagem a seguir:

__________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!