Home / Colunas / O Patrimônio Declarado dos Candidatos a Presidência em 2018

O Patrimônio Declarado dos Candidatos a Presidência em 2018

Ontem, 15 de agosto de 2018, encerrou-se a data limite para os partidos e coligações registrarem os seus candidatos na Justiça Eleitoral. Com isso, os candidatos a Presidência do Brasil nas eleições de 2018 tiveram que declarar seus bens. Os valores são interessantes:

João Amoêdo e Henrique Meirelles disparam na frente, ambos acumulando algumas centenas de milhões de reais em bens. Em seguida, Bolsonaro, Ciro Gomes e Alckmin completam o pódio de 5, com pouco mais de um milhão de reais cada um. Na sequência,  Haddad e Marina declaram possuir menos de meio milhão. Para completar, Boulos declara ter um valor em bens equivalente ao preço de um Fiat Palio usado e Cabo Daciolo… declara não ter bens.

Confira também

Toy Story 4: Pixar libera o primeiro trailer do filme

Por Henri A saga de animação Toy Story é um dos mais adorados pelos amantes da ...

3 Coment.

  1. Infelizmente nosso povo ainda valoriza quem tem menos, como se fosse mais “bonzinho”.
    Quem sabe um dia possamos reconhecer a capacidade de investir e administrar recursos como algo essencial em um governante.

  2. Se a pessoa não consegue gerir a própria vida de forma que com mais de 30 anos não tem nem casa própria ou com 60 anos possui uma casa de 60.000,00 (onde será que fica esse imóvel???). Como vai fazer o país produzir riquezas ?

  3. A pessoa não conseguiu fazer a própria vida, vai conseguir administrar um pais?!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *