quarta-feira, 12 junho, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Pabllo Vittar pede à Boninho para participar do reality; Confira

BBB21: Pabllo Vittar pede à Boninho para participar do reality; Confira

Pabllo Vittar começou uma campanha na Internet para que Boninho a convide para o BBB21. A artista deseja se apresentar na próxima festa do reality e afirmou que irá cantar para um participante específico.

Pabllo Vittar afirma que deseja participar do BBB21 para cantar para participante.
Pabllo Vittar afirma que deseja participar do BBB21 para cantar para participante. | Foto: Reprodução.

O tweet da cantora já possui inúmeros comentários e já foi retweetado diversas vezes.

A seguir, confira a publicação de Pabllo Vittar sobre o BBB21 e o participante que a cantora deseja conhecer.

Pablo Vittar pede para se apresentar no BBB21

A cantora Pabllo Vittar movimentou as redes sociais após compartilhar seu desejo de participar do BBB21. Em uma publicação no Twitter, ela pediu para Boninho que a convidasse para se apresentar no programa.

Segundo Vittar, seu sonho é cantar para Gilberto, um dos participantes Pipocas da edição. Chamado de Gil do Vigor, ele é conhecido por suas performances nas festas do reality. O economista já afirmou ser fã da artista e desejar um show dela na casa.

O tweet já foi curtido mais de 300 mil vezes e retweetado mais de 40 mil. Muitos fãs aprovaram o pedido e afirmaram que seria a melhor festa do BBB21.

O diretor de Variedades da Rede Globo, o Boninho, não se pronunciou a respeito. Mas a aparição de Pabllo Vittar no BBB21 não seria nada impossível, a artista já compareceu em programas e até novelas da emissora.

O último convidado a se apresentar no programa foi Alok, na festa Amsterdam. Além do DJ, já se apresentaram na edição os Barões da Pisadinha.

Na história do reality, muitos famosos já se deram um show em festas do BBB. Na edição anterior, a cantora inglesa Dua Lipa realizou uma apresentação especial para Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Thelma e Babu.

Pabllo se apresentou na mesma edição de Dua Lipa por meio de um telão. Devido à pandemia de Covid-19, a cantora estava impedida de participar pessoalmente da festa.

_________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS