sexta-feira, 29 março, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Caio Afiune é o Anjo da semana pela segunda vez; Confira

BBB21: Caio Afiune é o Anjo da semana pela segunda vez; Confira

Pela segunda vez, Caio Afiune é o Anjo do BBB21. O fazendeiro ganhou a prova realizada hoje, sexta-feira (19), e poderá imunizar um dos participantes do reality.

Caio é o Anjo da semana pela segunda vez.
Caio Afiune é o Anjo da semana pela segunda vez. | Foto: Reprodução/Gshow.

Competiram a Prova do Anjo com Caio, Juliette, Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Rodolffo e Lumena. Eles foram escolhidos por meio de um sorteio, com exceção de Juliette, que garantiu a vaga ao ser vetada da Prova do Líder.

A seguir, confira como foi a Prova do Anjo e saiba mais sobre a segunda vitória de Caio na dinâmica.

Caio Afiune ganha a Prova do Anjo do BBB21 pela segunda vez consecutiva

Durante a tarde de hoje, sexta-feira (19), ocorreu a Prova do Anjo do BBB21. A dinâmica foi patrocinada pela Americanas. Na competição, os participantes sorteados deviam responder a um quis da marca, com pergunta variadas.

A Prova do Anjo durou nove rodadas, porém, na quinta rodada restaram apenas Caio e Projota. Juliette, Carla, Fiuk, Thaís, João, Pocah, Rodolffo e Lumena foram eliminados após errarem a pergunta do jogo.

Na nona rodada, Caio Afiune acertou a questão do quis, enquanto Projota falhou. O acerto garantiu a segunda vitória do Anjo para o fazendeiro.

Após o Anjo do BBB21 der entregue pela segunda vez a Caio, Tiago Leifert fez uma brincadeira com o brother. O apresentador comentou que no próximo vídeo do almoço do Anjo, a mulher do fazendeiro deveria estar brava.

O comentário foi uma referência ao problema que Caio teve na semana passada. Quando recebeu seu primeiro vídeo, o fazendeiro alegou que estava preocupada com sua esposa que parecia triste nas imagens. O participante chegou a arrumar as malas para sair do reality, porém, mudou de ideia após conversar com a produção do programa.

O castigo do Monstro

Ao retornar para a casa do BBB21, Caio deveria escolher os novos monstros da semana. O fazendeiro escolheu Thaís Braz e Viih Tube para pagarem o castigo. As sisters devem carregar mercadorias com elas e quando o sinal tocar, correm para o jardim para anunciar as ofertas. Além disso, ambas perdem 300 estalecas.

Na semana passada, quando venceu a Prova do Anjo pela primeira vez, Caio escolheu Fiuk e Camilla de Lucas, uma decisão que magoou os participantes. Eles deveriam ficar vestidos de Valete e Dama (cartaz de baralho) e dançar no meio do jardim quando a música tocasse.

Imunidade do Anjo

A imunidade do Anjo deve ser passada para outro participante durante a formação do próximo paredão. Esperasse que Caio imunize Rodolffo, pois o cantor é o participante mais próximo do fazendeiro na casa.

Outras possibilidades também podem surgir durante a semana para o fazendeiro. O goiano pode optar por imunizar outro colega que esteja em perigo.

A formação do paredão acontecerá no domingo (21) e serão 4 indicados, sendo uma pessoa pelo Líder, uma pelo grupo que perdeu a Prova do Líder e os dois mais votados da casa. Após a formação ocorre a Prova Bate Volta, que será disputada pelos indicados da casa e pela indicação do outro grupo.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!