terça-feira, 23 abril, 24
HomeCinema e Séries'Os Eternos': saiba tudo sobre o novo filme da Marvel

‘Os Eternos’: saiba tudo sobre o novo filme da Marvel

Os Eternos, novo filme da Marvel em parceria com a Disney, é a grande aposta para a Fase 4 do universo cinematográfico. A produção é baseada nos super-humanos criados pelo desenhista e roteirista Jack Kirby, nos anos 70. Desde o lançamento do primeiro trailer, exibido na CCXP em 2019, os Eternos vêm se tornando cada vez mais esperados.

O filme dirigido pela Chloe Zhao, ganhadora do Oscar de melhor filme e melhor direção em 2021, contém nomes de peso no elenco, tal qual Angelina Jolie como Thena, Gemma Chan como Sersi, Kit Harrington como Cavaleiro Negro, Selma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo e Richard Madden como Ikaris.

Com o lançamento do trailer oficial nessa última semana foi mostrado um vislumbre do visual dos personagens e uma direção para o seguimento da história.  Fazendo uma análise rápida com o pouco de informações que o trailer possui, é possível identificar o peso que os Eternos têm na humanidade e sua importância para os humanos. Mesmo com a população aumentando e as civilizações evoluindo os Eternos ainda se fazem presentes e cumprem com seu dever de proteger a humanidade.

os eternos
Saiba tudo sobre o novo filme da Marvel. | Foto: Reprodução.

Quem são os Eternos

Os Eternos são seres criados pelos Celestiais, entidades cósmicas extremamente poderosas, durante uma viagem a Terra, sendo os primeiros seres a habitar o planeta azul. Possuem poderes sobre humanos, como super força, capacidade de voar, uma quase imortalidade, entre outros, que os diferenciam da normalidade humana, porém a semelhança física permite que eles se infiltrem no meio dos seres humanos para protegê-los de qualquer ameaça.

Criados no mesmo período que os Deviantes, outro experimento genético feito pelos Celestiais, os Eternos escolheram seguir pelo caminho da paz, sempre cuidando e ajudando os seres humanos, entretanto os Deviantes optaram por utilizar seus poderes para guerras e violências. Por consequência dessa escolha, os Eternos travam batalhas contra os Deviantes para proteger a humanidade.

Confira o trailer:

Pelo trailer é possível perceber que o universo cinematográfico da Marvel seguirá a mesma narrativa, pois foi mostrada a defesa e proteção que os Eternos têm com os humanos durante toda a passagem de tempo apresentada no trailer. O filme tem a data de estreia marcada para 5 de novembro, prometendo ser mais uma produção de sucesso da nova fase da Marvel.

______________________
Por Carolina Helena – Fala! Universidade Metodista de São Paulo