Mãe de filha de MC Kevin relata que sofreu ameaças e ataques
Menu & Busca
Mãe de filha de MC Kevin relata que sofreu ameaças e ataques

Mãe de filha de MC Kevin relata que sofreu ameaças e ataques

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Mãe de filha de MC Kevin relata que sofreu ameaças e ataques

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha única de MC Kevin, desabafou nos stories do Instagram sobre os ataques que tem sofrido nas redes sociais. Segundo a empreendedora, internautas têm comentado que ela está se aproveitando da riqueza do funkeiro após a sua morte.

Os insultos na web começaram após Valquiria Nascimento, mãe do cantor, afirmar que toda a herança ficará com Soraya, filha de cinco anos de MC Kevin. Além disso, o mentor do funkeiro, Angelo Canuto, relatou em entrevista à revista Quem que a criança é única herdeira, visto que, segundo ele, Deolane Bezerra não tinha uma relação oficializada com Kevin.

MC Kevin mãe
Mãe de Soraya, Evelin Gusmão, é alvo de ofensas e ameaças após morte de MC Kevin. | Foto: Montagem/Reprodução

Evelin Gusmão desabafa nas redes sociais após ser acusada de estar se aproveitando da fama de MC Kevin

Após a morte de MC Kevin, Evelin Gusmão acusada falsamente nas redes sociais por estar se aproveitando da fama do cantor para crescer em sua carreira. “Para de falar que eu estou rica às custas do Kevin. Para de falar que minha filha tem tudo! Para de ficar falando essas coisas quem mais precisa aqui sou eu.”

Em lágrimas, a empresária contou dentro do carro que sempre lutou por aquilo que precisava e, por isso, nunca precisou de nada de outras pessoas. “Eu estou trabalhando fazendo um monte de coisa para poder ganhar o meu extra também. Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Eu nunca precisei. Sempre me virei com o dinheiro que eu tenho pra pagar tudo. Parem de falar que eu vou ser roubada.”

Além disso, Evelin conta que a única coisa que exigia de MC Kevin era o valor da pensão, e que diante de tudo que está acontecendo, queria que ele estivesse vivo. “A única coisa que eu exigia era a pensão. Eu ganhava 2.000 e isso porque todo ano aumentava um pouco. Porém, agora, eu não vou ganhar mais e tenho que trabalhar para suprir as coisas em casa. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Eu queria que ele estivesse aqui conosco.”

A mãe de Soraya, filha de MC Kevin, também pediu respeito por sua família e pela luta que vive todos os dias. “Parem de me atacar e atacar minha família. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui. Eu tô na luta também e preciso pagar aluguel. Eu sempre batalhei! Respeito, gente! Mais respeito pela vida das pessoas”, lamentou.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas