Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin se pronuncia após críticas na web
Menu & Busca
Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin se pronuncia após críticas na web

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin se pronuncia após críticas na web

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin se pronuncia após críticas na web

Na noite da última quinta-feira (3), Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, se pronunciou nas redes sociais após receber críticas sobre a aliança avaliada em R$ 25 mil que desapareceu no dia da morte do cantor. Segundo a coluna do Metrópoles, a família do funkeiro está à procura do anel que estava no dedo do funkeiro depois da queda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

Sem citar nomes, a advogada gravou uma sequência de stories no Instagram para criticar as falas contra ela em que afirmam que a viúva estaria à procura da aliança apenas por interesse e declarou estar cansada de ter que se pronunciar na internet.

MC Kevin
Nos stories do Instagram, esposa de MC Kevin rebate a acusações feitas contra ela e publica imagens da relação com o funkeiro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra rebate as acusações contra ela

Após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra registrou um boletim de ocorrência sobre o furto da aliança de casamento do funkeiro. Dessa forma, a criminalista se pronunciou nas redes sociais mais uma vez para questionar o assunto.

Eu juro que eu prometi para mim mesma que eu não ia comentar mais nada na internet, mas eu não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e com o Kevin até o acontecimento, estão dando entrevista agora. Estão dizendo que eu não era mulher de fé, que eu não era mulher de fato. Não entendi o que quiseram dizer com isso.

Relatou Deolane em seus stories.

Segundo ela, o registro feito na delegacia ocorreu em razão do valor sentimental que a joia carrega e não pelo preço do objeto. “A minha aliança que eu comprei e paguei. Quem pagou fui eu e, por isso, fiz o boletim de ocorrência, porque não é por valor financeiro, mas é por valor sentimental. As pessoas estão falando que se achar – o que não vão achar, porque eu já sei mas eu vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que a aliança não é minha. Quem é você?”

Apesar de não apontar nenhum nome em sua fala, é possível identificar na fala da esposa de MC Kevin, os comentários feitos pelo mentor do artista, Angelo Canuto. Em entrevista a revista Quem, Canuto disse que apenas Soraya, a filha de 5 anos de MC Kevin, é a herdeira dos bens do funkeiro. O mentor também declarou que caso a aliança seja encontrada, a joia não deve ser entregue a Deolane Bezerra por não serem casados oficialmente.

Dessa forma, Deolane Bezerra pontuou que não deve ser criticada de tal modo posto que o mentor não conhece sua verdadeira intenção. “Antes de falar de mim, antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza! Ou se não dê suas entrevistas, sua mentoria e linhas psicológicas de raciocínio, sem citar meu nome, sem falar nada ao meu respeito”, concluiu.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas