Autora de '365 Dni' celebra um ano da estreia do filme na Netflix
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ celebra um ano da estreia do filme na Netflix

Autora de ‘365 Dni’ celebra um ano da estreia do filme na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Autora de ‘365 Dni’ celebra um ano da estreia do filme na Netflix

Há um ano, 365 Dni estreou na Netflix e tornou-se um dos maiores fenômenos da plataforma. Em sua trama, traz a história de amor complicada entre Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Enquanto ele é um mafioso de grande influência na Sicília, ela é uma jovem executiva infeliz com seu namoro.

No entanto, a vida de ambos transforma-se quando se conhecem. Assim, Massimo vê nela a chance de ser seu novo amor, já Laura, tem que se acostumar com sua nova realidade como prisioneira de um chefe da máfia. Depois de sequestrar a moça, o gângster espera que ela se apaixone por ele, mas, se isso não acontecer, a libertará ao final do prazo de 365 dias.

Por mais polêmico que o filme seja, conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Além disso, atualmente, a produção reuniu o elenco para gravar duas sequências da saga. Dessa vez, a Netflix está à frente das filmagens e promete que as continuações serão ainda mais quentes do que o primeiro longa.

No dia 8 de junho, fez um ano que 365 Dni e explodiu ao redor do mundo. Na época, muitos assinantes assistiram ao erótico e, no dia dos namorados, o número de visualizações só aumentou. Conforme um relatório da gigante do streaming, o polonês “estava na lista diária TOP10 da Netflix em mais de 90 países ao redor do mundo e foi o quarto filme mais pesquisado no Google globalmente em 2020”. A seguir, veja como os envolvidos celebraram o dia e o que a autora Blanka Lipińska comentou em seu Instagram.

365 dni
Autora de 365 Dni celebra um ano da estreia do filme na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni estreou há um ano na Netflix: elenco e produção comemoram a data

Já faz um ano que 365 Dni está no catálogo da Netflix e parece que foi ontem que o filme conquistou o mundo. Para celebrar o aniversário de lançamento no serviço, parte do elenco e da produção aproveitou o dia em uma praia italiana, dando um descanso da filmagem das gravações. Além de curtir o momento, a autora dos livros que originaram o longa, Blanka Lipińska, aproveitou a data para agradecer a todos pela conquista.

Exatamente um ano atrás, a vida de algumas pessoas mudou para sempre. Há um ano, o filme 365 Dias estreou na plataforma Netflix e se tornou um sucesso em todo o mundo. Eu me lembro claramente daquele dia e nunca vou esquecê-lo. Obrigado a todos que fizeram o filme comigo. Obrigado, fãs, por amá-lo. Agradeço a mim mesma por ter a coragem de publicar essas histórias.

Realmente, 365 Dni mudou a vida de muitas pessoas. Os protagonistas Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka conquistaram uma legião de fãs e, mais do que isso, alcançaram uma fama internacional. Além do mais, conseguiram grandes e novas oportunidades no cinema e na televisão.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas