O girl group Loona faz seu comeback com mini-álbum ''12:00''
Menu & Busca
O girl group Loona faz seu comeback com mini-álbum ”12:00”

O girl group Loona faz seu comeback com mini-álbum ”12:00”

Home > Entretenimento > Música > O girl group Loona faz seu comeback com mini-álbum ”12:00”

Nesta segunda-feira (19/10) o grupo sul-coreano Loona faz seu comeback com o mini-álbum 12:00, lançando também a música Why Not?.

Loona
Loona faz seu comeback com mini-álbum 12:00. | Foto: Reprodução.

Loona retorna com mini-álbum 12:00 e música música Why Not?

Why Not? é uma música pop eletrônica, com uma história de busca por liberdade e pelo individual. Com uma musicalidade “grave”, funky e bubbly que nos fazem recordar do ”Festival da Meia-noite”. Há uma mudança que começa desde a introdução, que é carismática, e o refrão bem espirituoso, que é a marca registrada do Loona.

Confira o clipe de Why Not?:

O videoclipe (MV) traz elementos de outros clipes já gravados por elas, mas ainda assim mostra cenas únicas com novos conceitos nunca visto antes pelos ”Orbits” (fãs do Loona). No clipe, podemos ver as garotas mostrando seu lado empoderado, nele também há bastante dança e uma ótima fotografia. O álbum traz gêneros como: Uptempo, pop, eletrônica, retrô, r&b, dance, ballad e funky. 

Mais sobre o grupo e sua volta

Nesse comeback, o grupo traz o conceito do ”Festival da meia-noite”, onde as 12 integrantes comemoram o surgimento de uma nova Lua, e será um festival onde nenhuma garota será silenciada, e também trazem o sentimento de união, onde todas as pessoas do mundo estão vivendo no mesmo tempo de existência e, assim, estão conectadas. O álbum contém 8 faixas, e elas são: 12:00, Why Not?, Voice, Fall Again, Universe, Hide & Seek, OOPS! e Star. Clique aqui e confira. Siga as redes sociais do Loona (FacebookTwitterYouTubeInstagram).

Para você que não conhece o Loona, é um grupo feminino sul-coreano formado pela Blockberry Creative, uma subsidiária da Polaris Entertainment. Ele é composto por doze integrantes: HeeJin, HyunJin, HaSeul, YeoJin, ViVi, Kim Lip, JinSoul, Choerry, Yves, Chuu, Go Won e Olivia Hye. Seu projeto se inicia em 2016, onde se consistia em revelar cada integrante periodicamente e assim formar as sub-units.

As integrantes foram sendo reveladas através de músicas solos e videoclipes individuais. Após as 18 membros serem reveladas, a estreia oficial do grupo ocorreu com o mini-álbum ++ e a faixa Hi High.

_________________________________
Por Gabriel Saraiva – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas