O chá de hibisco pode te ajudar a emagrecer: saiba como!
Menu & Busca
O chá de hibisco pode te ajudar a emagrecer: saiba como!

O chá de hibisco pode te ajudar a emagrecer: saiba como!

Home > Lifestyle > Saúde > O chá de hibisco pode te ajudar a emagrecer: saiba como!

O inchaço dos membros e do abdômen é algo que incomoda muita gente. Ele pode ser consequência de muito tempo na mesma posição, sentado por exemplo, ou até mesmo de uma alimentação nada saudável rica em sódio. Caso você se encontre nesta situação, o consumo de chás ou suplementos que contêm hibisco são excelentes opções!

O chá de hibisco pode te ajudar a emagrecer: saiba como
Desenho de uma flor de hibisco para fazer chá

Para preparar o chá de hibisco é muito fácil: compre, de preferência, as flores secas em lojas a granel para preparar uma infusão. Deixe a água ferver, desligue, coloque as flores secas, tampe, espere alguns minutos, coe e está pronto para tomar! Pode ser consumido quente ou frio e o ideal é que não seja adoçado.

Por ter um efeito termogênico e acelerar o metabolismo, não deve ser tomado à noite. Caso queira saber mais sobre termogênicos, o estudo “Suplementos termogênicos: evidências sobre a sua eficácia na redução da gordura corporal” trata de forma abrangente sobre tema.

Mas, se você, mesmo sabendo da existência dos chás, ainda prefere um suplemento termogênico que reúne benefícios de outros ingredientes como chá verde, guaraná, alecrim, uva desidratada, entre outros, o SlimChá é a solução! Confira algumas de suas características:

  • Ajuda a desinchar e emagrecer com saúde;
  • ajuda a controlar o apetite;
  • ajuda a regular o intestino;
  • contribui na eliminação do excesso de gordura;
  • auxilia no combate ao estresse;
  • aumenta a energia e disposição.

Não deixe de clicar no link disponibilizado na matéria e adquirir o seu!

Tags mais acessadas