O Agente Noturno chegou ao catálogo da Netflix no final de março e já conquistou inúmeros fãs. No Brasil, a série tem se mantido no Top 1 e teve um final de semana de estreia recordista, alcançando 168,7 milhões de horas assistidas. A produção ocupa o 3º lugar na lista de séries originais da Netflix que tiveram os melhores desempenhos na primeira semana de exibição.
O sucesso foi tanto que o streaming anunciou a renovação da série para a 2º temporada 7 dias após a estreia. Apesar da notícia ter alegrado os fãs, a nova temporada ainda não tem data de estreia e enquanto ela não chega, séries parecidas podem ajudar a matar a saudade. Por isso, confira 5 séries para quem gostou de O Agente Noturno.
5 séries para quem gostou de O Agente Noturno
1) Recruta (2022)
Recruta é uma série de espionagem que acompanha um jovem advogado recém-contratado pela CIA. Assim, ele se envolve em mundo de espionagem internacional em que uma ex-colaboradora ameaça expor segredos da instituição.
A produção está disponível na Netflix.
2) O Atirador (2016)
A produção que tem 3 temporadas conta a história de um atirador de elite da Marinha norte-americana e, na busca por desmascarar uma conspiração que deseja matar o presidente, acaba sendo acusado de assassinato.
A série está disponível na Netflix.
3) Segurança em Jogo (2018)
Em Segurança em Jogo, um veterano de guerra acaba de ajudar a evitar um ataque terrorista. Agora, ele tem a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito que ele participou.
A série está disponível na Netflix.
4) Conexões (2023)
Conexões acompanha a história de um ex-casal que se reencontra em polos opostos de uma conspiração terrorista. Diante de tantos conflitos, a faísca do passado volta a acender, mas talvez os erros do passado assombrem o futuro.
A produção está disponível na Apple TV+.
5) Jack Ryan (2018)
Com 3 temporadas, a série Jack Ryan acompanha um promissor analista da CIA que, pela primeira vez, é enviado para uma missão de campo perigosa.
A produção está disponível na Amazon Prime Video.
__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!