quinta-feira, 20 junho, 24
HomeLifestyleConfira 5 decorações para unhas stiletto

Confira 5 decorações para unhas stiletto

As unhas stiletto estão em alta e não é de hoje. Apesar de não agradar a todos, esse formato de unha chama bastante atenção e já trazem muita personalidade por si só.

Apostar em decorações pode deixá-las ainda mais lindas, sejam elas decorações mais delicadas ou extravagantes. O importante é estar de acordo com seu gosto e estilo pessoal. A seguir, confira 5 decorações para unhas stiletto que vão te ajudar a escolher sua próxima unha!

decorações para unhas stiletto
Veja inspirações de unhas stiletto decoradas. | Foto: Montagem/ Pinterest

5 decorações para unhas stiletto

1) Unha stiletto com folha de ouro

As folhas de ouro trazem um glamour para a decoração das unhas por mais básica que seja a esmaltação. Esse tipo de decoração combina com qualquer cor de unha e ainda pode vir acompanhado de decorações como francesinhas.

2) Francesinha colorida

A francesinha é um clássico e também não pode ficar de fora da lista. Para fugir um pouca da tradicional, é possível apostar em francesinhas coloridas, que estão bastante em alta.

3) Unha stiletto com glitter encapsulado

Para quem ama glitter e gosta de decorações mais chamativas, a unha encapsulada com glitter é a opção perfeita. Esse tipo de técnica é feito nas unhas de gel, mas é possível fazer algo parecido em unhas naturais.

4) Decoração fosca

Para quem quer fugir do óbvio, o acabamento fosco pode ser uma boa aposta. Para completar, é possível acrescentar glitter, pedras, adesivos, entre outros tipos de decorações.

5) Unhas stiletto holográficas

Por fim, mais uma opção são as unhas holográficas, que também estão em alta. Elas podem ser de várias cores, como prata, azul, rosa, etc. Além disso, é possível fazer desde a unha completa, até decorações como a francesinha.

E, aí, curtiu alguma dessas opções de decorações para unhas stiletto?! Agora é só escolher a favorita e arrasar nas unhas!

___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS