Novo Desafio da Internet: Brincadeira perigosa matou menina em RN
Menu & Busca
Novo Desafio da Internet: Brincadeira perigosa matou menina em RN

Novo Desafio da Internet: Brincadeira perigosa matou menina em RN

Home > Notícias > Novo Desafio da Internet: Brincadeira perigosa matou menina em RN

Em novembro de 2019, a adolescente de 16 anos Emanuela Medeiros, faleceu após tentar cumprir uma brincadeira perigosa que circulava na internet. A brincadeira resultou em um traumatismo craniano e, mesmo após ter sido socorrida pela direção do colégio, Emanuela não resistiu. Hoje (12/2) vídeos do perigoso desafio voltaram a circular nas redes sociais.

brincadeira roleta humana

TROTE UNIVERSITÁRIO NOS CALOUROS: COMO FUNCIONA E O QUE É PERMITIDO

Brincadeira perigosa: Menina morre após cumprir desafio de internet

O caso da morte de Emanuela Medeiros ocorreu na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, em RN. Vídeos com a mesma brincadeira, que também é chamada de “roleta humana”, voltaram a circular na internet depois da volta as aulas, preocupando os pais e professores dos colégios.

A brincadeira em questão consiste em tentar dar um mortal para trás: uma pessoa fica parada enquanto outras duas dão uma rasteira em quem deseja dar a cambalhota. Confira um vídeo do desafio:

OS 17 ESPORTES MAIS PERIGOSOS DO MUNDO

O perigo se encontra na grande possibilidade de uma contusão na parte traseira do crânio. A pessoa machucada pode fraturar a cervical e ficar tetraplégica, além da condição hemorrágica na cabeça que pode levar a morte, como aconteceu com Emanuela no ano passado.

Professores de diversas escolas estão se mobilizando para orientarem os alunos sobre os perigos do desafio.
Confira aqui outros desafios perigosos na Internet.

Tags mais acessadas