quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCinema e SériesNetflix: Veja o TOP10 da gigante do streaming nesta semana

Netflix: Veja o TOP10 da gigante do streaming nesta semana

Quem não gosta de curtir o final de semana na companhia da Netflix que atire a primeira pedra! Mas com um catálogo completamente recheado de opções, às vezes é difícil saber o que assistir. Uma das principais formas que a plataforma disponibiliza para dar uma ajudinha é o TOP10, que conta com as 10 produções mais assistidas.

Assim, você pode conferir as produções que estão em alta e quem sabe conferir se elas são boas mesmo! A seguir, veja o TOP10 desta semana.

Netflix
Veja o TOP10 da Netflix. | Foto: Reprodução

Filmes e séries do TOP10 da Netflix

10°) Fidelidade

Sinopse: Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos.

9°) Desejo Sombrio

Sinopse: Casada, Alma passa um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas.

Duração: 2 temporadas

8°) Café com Aroma de Mulher

Sinopse: Este remake da novela clássica de 1994 conta história de amor entre a trabalhadora rural Gaviota e Sebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira.

7°) All Of Us Are Dead

Sinopse: Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

6°) Toy Boy

Sinopse: Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

Duração: 2 temporadas

5°) Abominável, uma animação no TOP10 da Netflix

Sinopse: Para ajudar um yeti a voltar para casa, uma garota órfã e seus amigos embarcam em uma jornada pela China e enfrentam uma perseguição eletrizante.

Duração: 1h 37 min

4°) Golpes de Vingança

Sinopse: Era para ser uma missão de vingança, mas agora é uma luta para salvar o mundo de uma ameaça! O assassino superpoderoso Kai vai até Bangcoc para impedir um desastre.

Duração: 1h 36 min

3°) Cúmplices de um Resgate, novela brasileira disponível na Netflix

Sinopse: Separadas no nascimento e unidas pelo amor à música, duas irmãs gêmeas muito diferentes trocam de lugar para correr atrás de seus sonhos.

2°) Carinha de Anjo

Sinopse: Após uma tragédia familiar, a sapeca Dulce Maria é criada por freiras em um colégio interno. Mas tudo muda quando o pai dela reaparece.

1°) Inventando Anna, o maior destaque da semana na Netflix

Sinopse: Empreendedora audaciosa ou golpista? Uma jornalista conta a história de Anna Delvey, que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã.

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!