sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Brunna, Gustavo e Paulo André estão no Paredão

BBB 22: Brunna, Gustavo e Paulo André estão no Paredão

Mais um paredão está formado no BBB 22! Na noite de ontem, domingo (20), Brunna, Gustavo e Paulo André não deram sorte e enfrentam a quinta berlinda da edição. A dinâmica da semana contou com Big Fone e votação em grupos.

Além deles, Jessilane e Eliezer também foram indicados ao Paredão, mas conseguiram escapar pela Prova Bate-Volta. A seguir, saiba mais detalhes da noite de formação da berlinda.

BBB 22
Brunna, Gustavo e Paulo André estão no quinto Paredão. | Foto: Montagem/ Gshow

Como o Paredão foi formado no BBB 22

Na noite de ontem, os brothers se reuniram para formar o Paredão, que foi transmitido ao vivo como de costume. Gustavo já estava garantido na berlinda depois de ter sido indicado por Brunna Gonçalves, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (18).

Para começar a noite de decisão, Tadeu Scmidt pediu para que o anjo Arthur Aguiar escolhesse uma pessoa para imunizar. O ator imunizou Natália.

Com a escolha do anjo, o líder Lucas pôde indicar alguém ao Paredão, e escolheu Brunna. Depois da decisão do estudante de medicina, o apresentador pediu para que ele deixasse a sala e se dirigisse ao quarto do líder. Em seguida, orientou que os confinados se dividissem em três grupos com quantos integrantes quisessem.

Os grupos formados foram:

• Grupo 1: Laís, Jade, Eliezer, Brunna, Eslovênia, Vyni e Larissa.
  • Grupo 2: Douglas, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo.
  • Grupo 3: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel.

Cada grupo foi direcionado a um local da casa para decidirem, em consenso, um voto em alguma pessoa dos outros grupos. O grupo 1 ficou no quarto Lollipop e votaram em Jessilane. O grupo 2 se direcionou ao quarto Grunge. A decisão foi difícil, já que Gustavo não concordou com o voto proposto em Laís. Como não chegaram em um consenso, Tadeu pediu para que cada um votasse em um nome para decidirem. Gustavo começou votando em Eliezer, Douglas, em Laís, Scooby e Paulo André votaram em Eliezer em seguida. Arthur, em Laís. Com isso, o grupo 2 indicou Eliezer.

Já o grupo 3 foi direcionado ao confessionário. Apesar de terem ficado em dúvida entre Laís e Paulo André, o grupo indicou o atleta.

Ao fim da dinâmica, 5 pessoas estavam emparedadas: Gustavo, Brunna, Jessilane, Eliezer e Paulo André.

Como o Paredão era triplo, 2 pessoas tiveram a chance de escapar do Paredão.

A Prova Bate-Volta

Na Prova Bate-Volta, os emparedados tiveram a chance de se livrar do Paredão, exceto o indicado do líder. A dinâmica foi de sorte como de costume. Eram três fases e, em cada uma, os brothers precisavam achar o número premiado para seguir para a próxima. Elizer acertou os números na primeira tentativa na primeira e segunda fase. Já na terceira fase, ele acertou na segunda tentativa. O brother foi o primeiro a escapar do Paredão.

Gustavo levou vantagem em boa parte da Prova. Enquanto ele estava tentando achar o número premiado na terceira fase, Jessilane ainda estava na primeira e Paulo André na segunda. Mas a professora virou o jogo e superou os colegas de confinamento, escapando do Paredão.

Assim, o Paredão ficou formado entre Brunna, Gustavo e Paulo André. A decisão ocorre amanhã, terça-feira (22).

_______________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!