Netflix: “Sex/Life” tem erro em cena e viraliza na web
Menu & Busca
Netflix: “Sex/Life” tem erro em cena e viraliza na web

Netflix: “Sex/Life” tem erro em cena e viraliza na web

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: “Sex/Life” tem erro em cena e viraliza na web

Sex/Life é o novo sucesso da Netflix. Com cenas picantes e uma narrativa envolvendo um triângulo amoroso, a primeira temporada da série tem oito episódios e está no TOP 10 desde a sua estreia em 25 de junho. No entanto, o mesmo público que aprecia a produção também sabe reconhecer quando um erro aparece em tela.

Uma das cenas mais comentadas de Sex/Life está no episódio 3. Na conta oficial do Twitter, a Netflix divulgou o minuto exato em que a sequência aparece.

Essa indicação se refere à cena em que o personagem Cooper (Mike Vogel), marido de Billie Connelly (Sarah Shahi), acompanha o ex de sua mulher, Brad Simmons (Adam Demos) até a academia. Enquanto os dois estão no banho, a câmera filma Brad de frente totalmente nu, sem censura. Cooper não reage muito bem ao que viu. E os espectadores se impressionaram com o ator e fizeram a pergunta nas redes sociais: era real ou uma prótese?

No entanto, esse mesmo momento que chocou os fãs, também foi responsável por fazer o público perceber um problema. Assim, confira qual foi o erro apontado pelo público em Sex/Life, produção original da Netflix.

sex/life erro netflix
Sex/Life, produção original da Netflix, tem sido aclamada pela audiência pelas cenas quentes e uma história romântica. | Foto: Montagem/Reprodução.

O erro em Sex/Life apontado pelo público na web

Na série, Brad tem uma tatuagem acima da virilha com o desenho de duas abelhas. Ele fez a marca no corpo quando namorava Billie no passado. Contudo, na cena de nudez frontal, é possível ver que a tatuagem não está no personagem.

Assim, a falha de continuidade se tornou alvo de comentários na web. “Tem um erro muito grande nessa série Sex/Life. Na cena do Brad pelado não mostra a Tatuagem de abelha, mas nas outras cenas mostra. Que erro!”, publicou um internauta no Twitter.

Outra usuária escreveu: “A cena polêmica de Sex/Life tem uma falha!? Netflix, corre aqui! A tatuagem do Brad não está lá (as duas abelhinhas)”.

Sinopse de Sex/Life

Na trama, Billie Connelly mora no subúrbio de Connecticut e vive uma vida comum com seu marido Cooper e seus dois filhos. No entanto, tudo muda quando ela se reencontra com um amor do passado: o sedutor Brad Simmons. Billie começa a se lembrar e sentir saudades da vida sexual que teve com seu ex. Por isso, ela precisa tomar uma decisão, visto que sua paixão por Brad coloca em risco seu casamento.

Assim, apesar do erro, Sex/Life já se tornou um sucesso de audiência na Netflix. A série tem classificação para maiores de 18 anos e já está disponível no catálogo da gigante do streaming.

______________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas