Menu & Busca
Netflix vai transformar séries em novelas?

Netflix vai transformar séries em novelas?


Será o fim das maratonas?

Desde seu nascimento, a Netflix sempre foi reconhecida por lançar temporadas completas de uma vez só, seja de suas produções originais ou aquelas que detém direito de exibição. Desta forma, o assinante pode escolher de que forma quer assistir a produção e que ritmo quer seguir. Mas tudo indica que isso pode mudar, de acordo com o portal ComicBook.

netflix
Netflix

Segundo o site, a plataforma de streaming vai passar a lançar episódios de séries semanalmente, e não de uma vez como costuma fazer. Alguns títulos do catálogo vão passar por essa mudança, priorizando o lançamento semanal, como acontece com os canais da TV fechada.

NETFLIX: CONFIRA O CATÁLOGO DE SETEMBRO

Esse teste está sendo feito com “The Great British Baking Show Collection 7”. O programa chegou recentemente aos Estados Unidos e ao Reino Unido. Por enquanto, apenas um episódio está disponível. Assim, o reality show será exibido como na TV, com novos capítulos entrando no ar toda semana.

NETFLIX: CONFIRA O VÍDEO EXCLUSIVO DEDICADO A PERSONAGEM NAIRÓBI

Em seguida, quem passará pelo teste será a competição de rappers “Rhythm & Flow”. A série chegará nos Estados Unidos a partir de pacotes de episódios. Em 9 de outubro, os quatro primeiros serão lançados. Uma semana depois, no dia 16, os capítulos de 5 a 7 chegam na plataforma, e em 23 do mesmo mês, os episódios finais, de 8 a 10, ficam disponíveis.

Até o momento, a Netflix ainda não se pronunciou sobre a possível mudança ou se está apenas testando um novo formato de lançamento. Além disso, não está claro se o mesmo modelo seria adotado também para séries ou apenas para programas como realities.

20 FILMES COM FINAIS SURPREENDENTES PARA VER NA NETFLIX

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas