Netflix: a quarta e última temporada de Sabrina já tem data e trailer
Menu & Busca
Netflix: a quarta e última temporada de Sabrina já tem data e trailer

Netflix: a quarta e última temporada de Sabrina já tem data e trailer

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: a quarta e última temporada de Sabrina já tem data e trailer

Prevista para o último dia deste ano, a parte quatro de O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix) anuncia um conflito entre o clã Spellman e os Eldricht Terrors para concluir a história da jovem bruxa.

O Mundo Sombrio de Sabrina Netflix
Quarta temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailer e data de estreia. FOTO: Netflix.

Pensada originalmente para ser um spin-off de Riverdale, a série da jovem bruxa Sabrina Spellman terá o seu fim no dia 31 de dezembro, como anunciado pela plataforma de streaming.

O trailer anuncia um final bombástico, polvilhado como de costume, com rituais demoníacos e outras aparições horríveis. “Ao curso dos oito episódios da quarta temporada, The Eldricht Terros descerão em Greendale. O clã Spellman deve combater cada ameaça terrível uma por uma (o Estranho, o Retornado, A Escuridão…), levando ao Vazio, o fim de todas as coisas. Enquanto as bruxas travam a guerra, com a ajuda do Fight Club, Nick começa a voltar lentamente ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”, informa a sinopse.

Trailer legendado de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O que são os Eldricht Terrors? Apesar de ainda não se ter muitas informações sobre os próximos adversários da semimortal e semibruxa, O Mundo Sombrio de Sabrina vem construindo seu enredo em torno deles.

No capítulo 22, quando Prudence e Ambrose capturam o Father Blackwood na Escócia, o padre avisa que os terrores voltariam para o mundo. Já no capítulo 28, ele os invoca em nome do Vazio.

Desenvolvido por Roberto Aguirre-Sacasa (o diretor criativo da empresa Archie Comics), o sucesso da Netflix conta com a atriz Kiernan Shipka como a protagonista, acompanhada por Ross Lynch (Austin e Ally) e Miranda Otto (O Senhor dos Anéis).

______________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas