A Fazenda 12: Raissa Barbosa será expulsa do reality show? Entenda
Menu & Busca
A Fazenda 12: Raissa Barbosa será expulsa do reality show? Entenda

A Fazenda 12: Raissa Barbosa será expulsa do reality show? Entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Raissa Barbosa será expulsa do reality show? Entenda

Devido ao seu diagnóstico de síndrome de borderline, Raissa Barbosa pode ser expulsa do reality show A Fazenda 12. Entenda o caso

Raissa Barbosa pode ser expulsa do reality show
Raissa Barbosa pode ser expulsa do reality show.

Síndrome Borderline: Raissa Barbosa pode ser expulsa de A Fazenda 12

A peoa Raissa Barbosa, famosa por seus surtos durante a exibição do reality show A Fazenda 12 devido ao seu diagnóstico de Síndrome de Borderline, pode ser expulsa do programa. Isso porque a famosa não avisou a produção da Record TV que sofria com a doença, fato que infringe uma cláusula específica do contrato da peoa com a rede de TV.

Ações que levam à punição severa ou expulsão: omitir informações sobre doenças ou sintomas preexistentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico.

Diz supostamente cláusula do contrato de Raissa com a produção de A Fazenda, segundo a colunista Fábia Oliveira.

A advogada de MC Mirella, Adélia Soares, comentou sobre o caso de Raissa na última sexta-feira (23). A profissional sugeriu que talvez peoa não sofra com doença alguma e esteja utilizando do comportamento explosivo como estratégia de jogo.

Temos uma participante que se autodeclarou com síndrome de borderline. Primeiramente, não sabemos se ela tem essa doença. Não sabemos porque é uma informação privativa, que só compete a ela e à própria emissora. Digamos que ela não tenha, tudo bem porque aquilo é uma estratégia de jogo dela.

Disse Adélia, segundo a jornalista Fábio Oliveira.

A advogada comenta que, caso Raissa de fato sofra com a síndrome borderline, a participante não deveria estar dentro do jogo, cuja a temática gira em torno da pressão psicológica. Existiram outros momentos em que o público do reality show acreditou que Raissa seria expulsa do programa, como quando a peoa jogou água em Biel durante um ataque de fúria. No entanto, Barbosa permanece no programa.

Caso ela tenha, eu acho que uma pessoa que tem essa doença não deveria estar dentro de um reality, onde a temática do jogo é uma pressão psicológica. Eu entendo que essa pessoa não deveria estar lá por decisão da emissora ou mesmo por decisão pessoal. Porque eu penso, para as pessoas que amam ela, ela participar de um jogo que vai afetá-la de forma tão profundamente é um tortura.

Disse a profissional.

Raissa Barbosa já protagonizou vários surtos durante o programa A Fazenda 12. O primeiro deles foi no início do reality show, quando a peoa recebeu 8 votos para a roça e jogou água em Biel, além de gritar no travesseiro. O segundo surto também teve como motivo a votação da roça: Raissa se estressou após ser votada e, gritando, jogou creme hidratante no rosto dos peões Juliano, Lucas Selfie e Cartolouco.

Raissa Barbosa também surtou com Carol Narizinho e pulou três camas para ‘peitar’ a ex-colega de confinamento enquanto gritava: “Tá falando que eu não tenho cabeça?!”. Outra briga envolveu Raissa e Luzia Ambiel e, após Barbosa tentar conversar com a atriz calmamente e não obter resultados, Raissa foi para o banheiro e teve um ataque de raiva que quebrou a porta do cômodo da casa.

A última briga que Raissa teve no programa foi com Mirella. Barbosa precisou ser segurada por Jojo Todynho para não agredir a colega de confinamento, que a chamava de louca. A briga entre as duas começou após Raissa salvar Jakelyne da roça com o poder da chama, e não Mirella.

Se ela realmente tem essa doença, permanecer no jogo no qual o psicológico dela está sendo tão abalado, eu penso que não seria o mais adequado. Ela precisaria estar aqui fora, em tratamento.

Finalizou a advogada.
Tags mais acessadas