A Fazenda 12: Mirella recebe punição e Lidi detona
Menu & Busca
A Fazenda 12: Mirella recebe punição e Lidi detona

A Fazenda 12: Mirella recebe punição e Lidi detona

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Mirella recebe punição e Lidi detona

A 12° edição do reality A Fazenda 12 tem mostrado a dificuldade de convivência e tolerância entre as pessoas da casa, principalmente as qie têm ideias distintas, provocando um afastamento dos peões.

Um dos principais fatores para o distanciamento são as brigas, como nos afazeres da casa ou em quem votar para a baia, além das punições, motivo esse o qual levou à briga entre as peoas Mirella e Lidi.

A Mc Mirella foi punida após trocar sua roupa íntima dentro dos reservados, assim, a punição resultou em 48 horas sem água encanada para os participantes. Lidi, ao ler a descrição, perguntou rapidamente quem foi o responsável pela punição e a briga foi gerada a partir desse momento com direito à perseguição de Mirella a Lidi por toda casa. Confira:

Toda a discussão entre Mirella e Lidi Lisboa por causa da punição em A Fazenda 12. / Fonte: YouTube.

Dessa forma, a casa fica com o clima mais pesado e a separação em grupos já não pode ser mais negada. A formação dos times já era esperada no que tange aos conflitos entre os peões, como o de Jojo e Biel, o qual separou bastante os participantes, deixando os funkeiros em lados opostos.

Assim, a briga de Lidi e Mirella reflete o clima da casa de conflito e deboche. A Fazenda 12 também é uma prova em si, o reality contém dificuldades até mesmo na convivência entre os participantes.

Eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada, tá?

Disse Lidi Lisboa para Mirella.

Dessa maneira, até uma pequena punição já é motivo para o pavil curto da fazenda estourar e causar uma briga com direito à perseguição e muita ironia na voz.

_________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas