Netflix lança os primeiros 4 minutos de '365 Dias Finais'; Veja
Menu & Busca
Netflix lança os primeiros 4 minutos de ‘365 Dias Finais’; Veja

Netflix lança os primeiros 4 minutos de ‘365 Dias Finais’; Veja

Home > Notícias > Netflix lança os primeiros 4 minutos de ‘365 Dias Finais’; Veja

Na última segunda-feira (25), a Netflix lançou os primeiros 4 minutos do terceiro e último filme da saga 365 Dias, inspirado nas obras de Blanka Lipinska. O filme se chama 365 Dias Finais e o lançamento está previsto para o dia 19 de agosto.

A seguir, veja o que já se sabe sobre o lançamento.

365 dias finais - prévia - Netflix
Lançamento de 365 Dias Finais está previsto para o dia 19 de agosto. | Foto: Montagem/ YouTube

O que esperar de 365 Dias Finais?

365 Dias Finais dará continuidade e um desfecho a polêmica saga erótica polonesa. O segundo filme, 365 Dias: Hoje, foi lançado em abril deste ano e deixou pontos em aberto que devem ser explorados nesta sequência, como, por exemplo, o fato de Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) ter levado um tiro no último filme.

Nos primeiros minutos do filme liberados pela Netflix, Massimo (Michele Morrone) aparece em um enterro, o que pode levar a entender que se tratava do enterro de Laura. Mas logo é revelado que se tratava do irmão gêmeo de Massimo, Adriano. Os problemas, no entanto, não acabam por aí, porque, no final do vídeo, Adriano aparece assistindo o enterro.

O filme é uma adaptação da saga de Blanka Lipinska e a sinopse do terceiro livro, The Next 365 Days: A Novel, diz:

Como esposa de Don Massimo Torricelli, um dos chefes da máfia mais perigosa da Sicília, a vida de Laura é uma montanha-russa. Ela está frequentemente em risco, o potencial dos inimigos sem escrúpulos de Massimo, que não vão parar por nada para destruir o homem poderoso. E quando Laura é gravemente ferida em um ataque, grávida e lutando para sobreviver, Massimo enfrenta a decisão mais difícil de sua vida. O que será de sua vida sem Laura? Ele será capaz de criar seu filho sozinho? Qual será o destino de sua família e cujos 365 dias podem chegar ao fim?

Qual o enredo de 365 Dias?

365 Dias é um filme erótico polonês que fez grande sucesso após sua estreia na Netflix. A produção traz a história de Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), um homem da máfia Sicília que, após perder o pai, se viu completamente sem perspectivas de vida.

Obcecado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), ele decide sequestrá-la e dar 365 dias para que ela retribuísse a paixão. A princípio, o sentimento estava longe da reciprocidade, mas, com o tempo, o romance entre os dois se desenvolve.

As cenas quentes protagonizadas pelo casal foi, inclusive, um dos destaques da produção polonesa. A autora dos livros que deram origem a produção cinematográfica afirma que as obras são semiautobiográficas.

Confira o vídeo com a prévia do último filme da saga

Com o lançamento de 365 Dias Finais, a polêmica saga erótica chega ao fim. Será que o desfecho vai agradar os fãs?! Vamos ficar no aguardo!

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas