quarta-feira, 24 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone fala sobre experiência de 365 Dni em entrevista

Michele Morrone fala sobre experiência de 365 Dni em entrevista

Michele Morrone tem uma carreira de anos como ator e era muito conhecido por interpretar personagens em séries da Itália, seu país de origem. No entanto, foi depois de estrelar em 365 Dni que a vida do astro mudou da água para o vinho, e ele conseguiu conquistar uma fama mundial. A atuação de Morrone no filme erótico polonês foi muito elogiada pelos críticos.

Em 365 Dni, produção polonesa que bombou após estreia na Netflix, Michele Morrone deu vida a Don Massimo Torricelli, um homem que se viu sem rumo após perder o pai e se tornou um chefe da máfia Sicília. Completamente obcecado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Siklucka), o mafioso decide sequestrá-la e lhe dá 365 dias para que também se apaixone por ele. Inicialmente, o sentimento estava longe de ser recíproco, mas, aos poucos, a relação do casal vai se desenvolvendo. As cenas quentes protagonizadas pelos dois foi, inclusive, um dos grande destaques do longa polonês.

E se teve uma coisa que o astro italiano soube fazer foi aproveitar a fama repentina e mundial para consolidar a carreira. Além de ator, ele também é músico, pintor e modelo, e começou a investir cada vez mais na carreira artística. Michele Morrone foi o responsável pela trilha sonora do filme, que também fez muito sucesso. Depois da repercussão, ele lançou seu primeiro álbum, Dark Room, que contou com canções do filme e outras inéditas.

Recentemente, ele foi entrevistado pela revista italiana Io Donna e falou sobre a experiência de atuar em 365 Dni. Confira.

Michele Morrone
Michele Morrone fala sobre o sucesso de 365 Dni. | Foto: Montagem/ Instagram

Michele Morrone fala sobre experiência de estrelar 365 Dni

Em entrevista para a revista italiana Io Donna, o astro italiano abriu o coração e falou sobre a experiência que atuar em 365 Dni lhe trouxe. O ator foi questionado se esperava que a produção faria esse sucesso todo e respondeu: “Eu esperava que fosse bem-sucedido, porque quando saiu nos cinemas, correu bem. Certamente, quando a Netflix o adquiriu em sua plataforma, o feedback global foi enorme”.

Michele Morrone também revelou por que foi escolhido para interpretar o mafioso. “Eles me escolheram porque estavam procurando um ator italiano com minha fisicalidade, um pouco sombrio, porque era isso que o roteiro exigia, mas quem sabia como agir. No entanto, estou feliz que Massimo evolua de uma maneira absolutamente surpreendente”, afirmou.

O astro também revelou que a continuação do filme vai trazer muitas surpresas e mudanças para seu personagem. “A evolução do personagem também é o motivo pelo qual decidi fazer esse segundo filme”, contou.

Confira a tradução da entrevista completa:

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!