BBB 22: Mãe de Maria pede que não ataquem a filha após expulsão
Menu & Busca
BBB 22: Mãe de Maria pede que não ataquem a filha após expulsão

BBB 22: Mãe de Maria pede que não ataquem a filha após expulsão

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB 22: Mãe de Maria pede que não ataquem a filha após expulsão

Maria, participante do Camarote, foi expulsa ontem, terça-feira (15), após agredir Natália no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14). Após a desclassificação do BBB 22 e comentários negativos, a mãe da cantora se pronunciou nas redes sociais e pediu para que não ataquem a filha.

Durante o Jogo da Discórdia, Maria precisava jogar um balde de água suja na cabeça de Natália, o que fazia parte da dinâmica. Mas a cantora, atingiu o balde da cabeça da colega de confinamento. Na hora, a mineira comentou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né”.

No momento, Tadeu Schmidt pausou o Jogo da Discórdia e chamou o intervalo. Quando retornou, chamou atenção de Maria sobre sua atitude e perguntou se estava tudo bem para a Natália. A mineira disse que sentiu uma certa agressividade, mas estava tudo.

Nas redes sociais, no entanto, o assunto repercutiu rapidamente e internautas consideraram a atitude como agressão e pediram a expulsão da atriz. A emissora reavaliou o caso e desclassificou a sister.

Mãe de Maria fala sobre expulsão da filha do BBB 22

Alba Michele, mãe de Maria, apareceu nos stories de seu perfil no Instagram e pediu que não atacassem a filha, que já está sofrendo as consequências de suas atitudes. “A gente não precisa mais de linchamento, ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então, peço que vocês reflitam também como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro e é isso, que ela venha para onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento, que a gente mande luz para ela e que tudo fique bem”, disse.

“Muito obrigada pelo carinho de vocês, e, de verdade, eu entendo vocês”, finalizou.

Confira a seguir:

___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas