Leo Picon se incomoda com equipe de Jade e 'invade' redes sociais
Menu & Busca
Leo Picon se incomoda com equipe de Jade e ‘invade’ redes sociais

Leo Picon se incomoda com equipe de Jade e ‘invade’ redes sociais

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Leo Picon se incomoda com equipe de Jade e ‘invade’ redes sociais

A influenciadora Jade Picon tem tido uma trajetória polêmica no BBB 22, principalmente depois que indicou Arthur Aguiar ao paredão durante sua liderança. Os internautas, então, apelidaram a sister de “Jade Piton”, em referência a uma espécie de cobra chamada píton. A equipe que gerencia as redes sociais da influenciadora entrou na brincadeira e aderiu ao apelido nas postagens. O irmão Leo Picon, no entanto, não tem curtido as atitudes e se pronunciou sobre o assunto.

A seguir, veja mais detalhes:

Leo Picon
Leo Picon invade Instagram de Jade. | Foto: Montagem/ Instagram

Equipe de Jade Picon adere ao apelido “Piton”

Como estratégia de marketing para lidar com os haters, a equipe que administra as redes sociais de Jade entrou na brincadeira e começaram a usar o apelido nas postagens. “Estamos pitonizados”, escreveram em uma publicação. Confira:

Leo Picon ‘invade’ redes sociais da irmã e reclama da equipe

Na madrugada de ontem, terça-feira (15), Leo Picon ‘invadiu’ as redes sociais de Jade e publicou um vídeo reclamando do comportamento da equipe. “Aí, só para avisar, são meia noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais. Eu posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok, todas as redes que eu criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão”, afirmou. “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as postagens, com as posturas dos adms. Isso vem recaindo em mim e minha paciência está muito próxima do seu limite. E a hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso, certo?! Muito obrigado, um grande abraço”, concluiu.

Confira o vídeo:

____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas