Netflix: filmes de terror com romance para assistir a dois
Menu & Busca
Netflix: filmes de terror com romance para assistir a dois

Netflix: filmes de terror com romance para assistir a dois

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: filmes de terror com romance para assistir a dois

Quando assistimos a um filme de terror, gritos, sustos e aquela rápida perda de fôlego podem acontecer. Porém, se uma produção assustadora traz um romance na trama, isso pode trazer um alívio em meio à tanta tensão. No catálogo da Netflix, existem obras que apresentam uma narrativa perfeita para quem gosta de filmes que arrepiam, mas também são carregadas de muito amor para assistir a dois.

Por isso, conheça cinco filmes de terror com romance disponíveis no catálogo da Netflix.

Netflix terror romance
Saiba mais sobre filmes de terror que misturam com romance no enredo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Cinco filmes de terror com romance disponíveis na Netflix

1. Jogo Perigoso (2017)

Em um relacionamento, às vezes, o romance não está tão vivo. Assim, é bom tentar inovar e fazer coisas diferentes como casal. Essa foi decisão de Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) em Jogo Perigoso, produção original da Netflix. Os dois decidem partir para uma casa isolada distante de onde moram. Para fazer uma brincadeira sexual, Gerald decide prender sua esposa na cama com algemas. No entanto, de modo inesperado, o marido morre após sofrer um ataque cardíaco. Dessa forma, Jessie fica acorrentada e precisa escapar do local enquanto lida com conflitos do passado.

2. Mãe! (2017)

Em Mãe!, uma mulher (Jennifer Lawrence) deseja viver um final de semana romântico e tranquilo com seu marido (Javier Bardem). Contudo, o casal começa a receber visitas de várias pessoas desconhecidas, o que proporciona uma confusão no lar e tensões no relacionamento. Dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro), o longa mistura o romance com terror psicológico que fará você criar muitas perguntas quando os créditos subirem.

3. O Garoto da Casa ao Lado (2015)

Recém-divorciada, Claire Peterson (Jennifer Lopez) se apaixona pelo seu vizinho Noah (Ryan Guzman). Após iniciar um romance com o adolescente, sua vida começa a ser atormentada quando descobre que Noah está obcecado por ela e está disposto a fazer loucuras para ter o amor correspondido.

4. A Múmia (1999)

Em 1923, um grupo de arqueólogos norte-americanos acaba acidentalmente ressuscitando uma múmia durante a exploração. Dessa forma, Rick (Brendan Fraser), Evelyn (Rachel Weisz) e Jonathan (John Hannah) precisam deter a criatura horripilante. Além de apresentar uma narrativa com elementos sobrenaturais, A Múmia trabalha de forma excelente o romance entre Rick e Evelyn.

5. A Noiva (2017)

Nesta produção russa, Nastya (Victoria Agalakova) parte para a casa dos pais de seu noivo. Porém, ao chegar no local, ela descobre uma tradição sombria da família do companheiro que a faz repensar na decisão. No entanto, ela percebe que não será tão fácil abandonar a relação, visto que forças malignas ajudam os familiares.

Assim, não deixe de conferir filmes de terror com romance já disponíveis na Netflix!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas