sexta-feira, 29 março, 24
HomeCinema e SériesNetflix: confira os 7 melhores filmes de 2021 disponíveis no catálogo

Netflix: confira os 7 melhores filmes de 2021 disponíveis no catálogo

A Netflix adiciona, semanalmente, novos conteúdos ao catálogo. Animes, minisséries, documentários, desenhos animados. São várias opções para ter muito entretenimento. Porém, algumas produções costumam dividir as opiniões do público e não conquistam uma grande audiência. Já outras recebem excelentes avaliações e conseguem ocupar um lugar de destaque no streaming. Por isso, separamos para você sete filmes que estrearam em 2021 e que foram aclamados pelos assinantes. Assim, mesmo diante de um catálogo tão recheado, essa lista te ajudará na hora de escolher o que assistir.

netflix filmes
Confira 7 filmes na Netflix que foram bem avaliados pelo público. | Foto: Montagem/Reprodução.

7 filmes que foram destaques na Netflix em 2021

1. Oxigênio

Em Oxigênio, uma mulher (Mélanie Laurent) acorda em uma câmara criogênica. No entanto, ela não sabe como chegou ali, mas precisa sair rapidamente para não morrer, por causa oxigênio que está no final.

Dirigido por Alexandre Aja, o filme francês recebeu ótimas avaliações da crítica pelo roteiro original e pela atuação de Mélanie.

2. A Mulher na Janela (um dos maiores sucessos da Netflix)

Anna Fox (Amy Adams) é uma psicóloga infantil que mora sozinha e sofre de agorafobia. Ela passa seus dias observando seus vizinhos pela janela da casa. No entanto, tudo muda quando em uma noite, ela vê um crime acontecendo na casa dos Russells.

Baseado no livro homônimo de A.J. Finn, essa produção original da Netflix conta com nomes de peso no elenco, além de Amy Adams: Julianne Moore, Gary Oldman e Jennifer Jason Leigh. O longa conquistou os assinantes do streaming e por essa razão chegou ao TOP 10.

3. Malcom & Marie

Durante uma longa noite, o cineasta em busca do sucesso Malcolm (John David Washington) e sua namorada atriz Marie (Zendaya) vivenciam um conflito no relacionamento e aproveitam para “lavar roupa suja”.

Ambientado em apenas um cenário, o drama se destaca pelas interpretações de John e Zendaya (únicos em cena) e pela direção de Sam Levinson, o mesmo que dirigiu Euphoria.

4. A Escavação

Em 1939, a viúva Edith Pretty (Carey Mulligan) vive com seu filho Robert (Archie Barnes) em uma mansão em Suffolk na Inglaterra. Com objetivo de conhecer mais sobre o terreno onde mora, ela convida o arqueólogo Basil Brown (Ralph Fiennes) para escavar o local. Ali, ele encontra algo que atrai os olhos de políticos e responsáveis pelo Museu Britânico e a descoberta muda sua relação com Edith e Robert.

A Escavação é um drama que conquistou a audiência e rendeu boas avaliações da crítica pelas performances dos atores e pela precisão histórica, visto que o longa é baseado em fatos que ocorreram perto da Segunda Guerra Mundial. Além disso, o filme se destacou pelo trabalho de figurino e design de produção e recebeu quatro indicações ao Bafta, o “Oscar Britânico”.

5. Eu me importo

Marla Grayson (Rosamund Spike) é uma cuidadora de pessoas idosas e ricas. No entanto, ela costuma roubar seus clientes e vive sempre no luxo. Porém, sua vida enfrenta uma reviravolta ao descobrir que, uma das idosas que pretende assaltar, esconde segredos perigosos. Assim, Marla deve preparar um novo golpe se quiser sobreviver.

A atuação de Rosamund Spike lhe rendeu a vitória no Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em filme de Comédia ou Musical. Além disso, o longa conta com excelente performance de Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones. A originalidade do roteiro de Eu me importo também foi outro elemento muito elogiado pelos espectadores.

6. Army of the Dead: Invasão a Las Vegas

Um surto de zumbis deixa a cidade de Las Vegas em um cenário apocalíptico. Porém, ali, embaixo do caos, está escondida a fortuna do magnata Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada). Por essa razão, ele decide montar uma equipe de mercenários para recuperar o cofre e invadir a cidade antes que ela seja destruída pelo governo.

Dirigido pelo aclamado Zack Snyder, que neste ano foi aclamado por lançar sua versão de Liga de Justiça, o longa se destacou pela qualidade dos efeitos visuais e pelas incríveis cenas de ação. O elenco é formado por Dave Bautista, Omari Hardwick e Huma Qureshi.

7. Vozes e Vultos (destaque na Netflix)

Quando George (James Norton) recebe um convite para lecionar em uma universidade, Catherine Claire (Amanda Seyfried) decide acompanhar o marido. No entanto, ela e sua filha Franny (Ana Sophia Heger) começam a perceber que há algo de errado na nova residência. Assim, elas precisam descobrir coisas misteriosas, enquanto lidam com o comportamento alterado de George.

Vozes e Vultos é um filme excelente para quem curte um terror psicológico ambientado em casas mal-assombradas. A performance de Amanda Seyfried, indicada ao Oscar 2021 por Mank, foi bem avaliada pelos assinantes da Netflix e pela crítica.

Portanto, não deixe de conferir esses filmes que conquistaram lugares de destaque no catálogo da Netflix em 2021.

Por Lucas Kelly – Redação Fala!