'Vozes e Vultos': suspense sobrenatural em destaque na Netflix
Menu & Busca
‘Vozes e Vultos’: suspense sobrenatural em destaque na Netflix

‘Vozes e Vultos’: suspense sobrenatural em destaque na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Vozes e Vultos’: suspense sobrenatural em destaque na Netflix

Recém-chegado ao catálogo da Netflix, Vozes e Vultos (Things Heard And Seen) surge como o mais novo suspense da plataforma. Misturando drama e terror em sua narrativa, o filme se destaca nas primeiras posições do TOP 10. Além disso, chama a atenção por seu elenco de peso, com Amanda Seyfried no papel principal.

Quando uma artista de Manhattan se muda para um pequeno vilarejo com sua família, tudo o que ela espera é a calma e uma certa monotonia em sua vida. No entanto, ao chegar no local, começa a suspeitar que há algo sombrio em sua nova casa, assim como em seu casamento.

Dessa forma, a seguir, veja mais detalhes sobre a trama de Vozes e Vultos, bem como seu elenco, sinopse e trailer.

vozes e vultos
Suspense sobrenatural com Amanda Seyfried é destaque na Netflix. | Foto: Reprodução.

Vozes e Vultos (2021)

Na década de 1980, George Clair (James Norton) é convidado para dar aulas de artes em uma universidade do interior. Disposto a sair de Nova York com sua esposa e filha, Catherine (Seyfried) e Franny (Ana Sophia Heger), para aceitar a oportunidade, acaba por se mudar para uma casa de campo bem antiga no novo lar. No entanto, logo de início a mulher e a menina sentem uma sensação estranha no ambiente. Ademais, George também passa a se comportar de maneira diferente, sendo mais frio.

Com um toque de O Iluminado, o longa se aprofunda na relação dramática do casal e em eventos fantasmagóricos. Mais do que isso, as atuações de Amanda Seyfried e James Norton ganham destaque. Ela surge como uma mulher dedicada ao marido, mas que não perde sua voz; enquanto ele, aparece como um homem carismático, mas cheio de mistérios.

Por fim, para o site especialista em cinema, Omelete, a parte sobrenatural do filme pode ser um ganho, mas também um problema em sua trama. Isso porque permite que seja comparado com outras obras do gênero. Mesmo assim, a crítica ressalta que o novo original da Netflix tem uma “excelente direção” e “boas atuações”.

Vozes e Vultos pode enganar quem espera horror do tipo Invocação do Mal, e o próprio filme é parcialmente culpado disso, ao reproduzir elementos do subgênero de casas assombradas, como a estética e a construção de tensão. Porém, isso não ofusca sua excelente direção, suas boas atuações, ou seu drama sobre mentiras e manipulação.

Crítica do Omelete.

Sinopse e trailer oficiais

Depois de trocar a cidade grande pelo interior, uma mulher descobre que seu marido e sua casa nova escondem segredos sinistros.

Netflix.

Ficha técnica de Vozes e Vultos (original Netflix)

Título Original: Things Heard And Seen
Lançamento: 29 de abril de 2021
Duração: 121 minutos
Direção: Shari Springer Berman, Robert Pulcini
Gênero: Drama, Suspense, Terror
Classificação: 18 anos
País de Origem: EUA

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas