Netflix: Confira as estreias da semana no streaming
Menu & Busca
Netflix: Confira as estreias da semana no streaming

Netflix: Confira as estreias da semana no streaming

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix: Confira as estreias da semana no streaming

Toda semana, o catálogo da Netflix se expande. São várias estreias de documentários, séries animadas, clássicos do cinema, filmes originais e muito mais para seu entretenimento.

Porém, com tantas opções no streaming, não queremos ficar de fora dos lançamentos. Novas produções são adicionadas semanalmente, e por isso, sempre tem uma novidade para assistir.

Por isso, confira agora cinco estreias da próxima semana na Netflix!

Estreias Netflix
Confira cinco estreias da semana na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

VEJA AS CINCO ESTREIAS DA SEMANA NA NETFLIX

1. Sex/Life (25/06) – produção original da Netflix

O que não falta na Netflix são séries e filmes bem picantes! 365 Dni, Sexify, Ibiza. Nesta sexta-feira (25), Sex/Life chega para deixar o catálogo da gigante do streaming ainda mais quente. Na trama, Billie Connelly (Sarah Shahi) é uma dona de casa que vive nos subúrbios de Connecticut com seus dois filhos pequenos. No entanto, no passado, ela era casada com Cooper (Mike Vogel), que a levou a experimentar uma vida bem intensa. Assim, quando Billie recebe uma ligação do seu ex, ela sente perdida sobre por quais caminhos seguir. A primeira temporada da nova série tem oito episódios e a classificação para maiores de 18 anos.

2.Três Estranhos Idênticos (28/06)

Os trigêmeos Robert, David e Eddy nasceram em 1961 na cidade de Nova York. No entanto, ainda quando eram recém-nascidos, eles foram separados e cada um foi adotado por uma família diferente. Porém, quando eles completam 19 anos, de modo inesperado, os irmãos se encontram e se tornam fenômenos mundiais. Mas, ao mesmo tempo que a alegria do encontro é experimentada, um segredo perturbador é revelado e que faz eles entenderem a maldade humana. Este documentário britânico carrega uma história, que certamente, irá te surpreender e emocionar. O longa tem duração de 1h37 e a classificação para maiores de 12 anos.

3. Raio Negro – 4ª temporada (29/06)

A série baseada no personagem da DC Comics recebe sua quarta e última temporada na Netflix, com sete episódios. Protagonizada por Cress Williams, nesses novos episódios, Raio Negro está cansado diante de tudo que vivenciou ao final da terceira temporada: a perda de seu melhor amigo, os conflitos que sua família enfrentou e a guerra contra Markovia. Ele já não possui ânimo para seguir como herói. No entanto, ao ver um jovem negro sendo assediado por policiais brancos, Jefferson os ataca e perde o controle. Enquanto o personagem lida com seus questionamentos, a vilã Lala está criando novos planos para atacá-lo.

4. Do que os Homens Gostam (30/06)

Se você não gosta de perder nenhuma comédia, essa estreia precisa entrar na sua lista. Nesta semana, o filme estrelado pela premiada Taraji P. Henson chega à Netflix. O enredo acompanha a trajetória de Ali Davis, uma empresária que trabalha em uma agência esportiva, ocupada majoritariamente por homens. Por isso, ela sofre com a exclusão e o preconceito. Porém, quando Ali, magicamente, recebe um poder que a permite ler os pensamentos dos homens, ela se destaca na empresa e entra na disputa para contratar um astro do basquete, e assim, alavancar sua carreira.

Dirigido por Adam Shankman (Operação Babá), o elenco também conta com a presença do carismático Tracy Morgan (Morte no Funeral) e Aldis Hodge (Uma Noite em Miami). O longa tem duração de 1h57m e a classificação é para maiores de 16 anos.

5. Jumanji -1995 (30/06)

Robin Williams sempre foi aclamado por suas excelentes performances na comédia. E não é diferente em Jumanji, um clássico do cinema. Quando duas crianças começam a jogar um tabuleiro mágico chamado Jumanji, elas liberam um homem que estava preso por décadas e isso traz uma série de desafios. Para que o caos se encerre, eles precisam terminar a partida de qualquer maneira. Além de Robin Williams, o filme tem a presença de Bonnie Hunt (Zootopia) e Kirsten Dunst (Brilho eterno de uma mente sem lembranças). O clássico tem duração de 1h44 e classificação para maiores de 12 anos.

Por isso, não deixe de assistir às estreias da semana na Netflix!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas