Música de Luísa Sonza com Ludmilla vaza antes do lançamento
Menu & Busca
Música de Luísa Sonza com Ludmilla vaza antes do lançamento

Música de Luísa Sonza com Ludmilla vaza antes do lançamento

Home > Entretenimento > Música de Luísa Sonza com Ludmilla vaza antes do lançamento

Os fãs estão amando o novo álbum de Luísa Sonza, Doce 22. Composto por 14 faixas, três ainda não estrearam. Isso porque a ideia é gerar mais expectativa nos fãs. No entanto, antes do lançamento, a música “Café da manhã” com Ludmilla foi vazada na internet.

A coluna de Léo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao material e divulgou um trecho da composição. Confira uma parte do refrão.

“Eu tava na minha/ Você apareceu do nada/ Depois que começa não para/Vem Mozão/Vem morder a minha maçã/ Você pode ser meu café da manhã”

Luísa Sonza.

Além de “Café da Manhã”, as músicas “Fugitivos”, em parceria com Jão, “Anaconda”, com Mariah Angeliq, também foram vazadas. No Instagram, Luísa Sonza já divulgou uma imagem com o título e a estética do clipe da parceria com Ludmilla.

Luísa Sonza faz sucesso com “Doce 22’’

Luísa Sonza se tornou alvo dos holofotes com o lançamento do seu segundo álbum. A estreia aconteceu no dia 18 de julho, data em que ela completou 23 anos. Desse modo, segundo a cantora, o título da coleção faz referência a tudo que ela viveu com 22 anos. 

No entanto, as músicas não iam ficar disponíveis nesta data. O álbum de Luísa Sonza seria lançado no final de junho. Porém, a cantora sofreu inúmeros ataques após a morte do filho de Whindersson Nunes, e por isso, decidiu fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. 

“Vou lançar ele à meia noite do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22. Meus Doces 22.[…] Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu”, escreveu a artista no texto de divulgação sobre seu retorno. 

Assim, no novo projeto, Luísa Sonza decidiu expressar as experiências que a fizeram chegar ao lugar onde está hoje. E o público adorou. Tanto isso que “Doce 22” se tornou a maior estreia nacional de álbum no Spotify atingindo a marca de 30 milhões de streams na primeira semana.

Vale destacar também que a música “penhasco” obteve 703.602 audições no Spotify  no dia 22 de julho em apenas 24 horas. Além disso, a canção ficou entre as mais ouvidas do planeta entre os dias 23 a 25 de julho, segundo dados do streaming. Sobre essa composição, muitos fãs apontaram que a letra expressa a dor de Luísa diante do término com Whindersson Nunes. 

luísa sonza e ludmilla
“Café da Manhã” é o primeiro feat de Luísa Sonza com Ludmilla. | Foto: Montagem/Reprodução.

Dividido em duas partes, “Doce 22” traz canções melancólicas com títulos em letras minúsculas (“penhasco”, “melhor sozinha”) e outras mais alegres, com letras maiúsculas (MULHER DO ANO; MODO TURBO).

O álbum contou com a parceria de Pablo Vittar, Anitta e Lulu Santos. “Café da manhã”, a canção de Luísa Sonza com Ludmilla, ainda não possui data de estreia, mas os fãs estão com muita expectativa, visto que já adoraram os outros hits do novo trabalho.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas