O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de São Vicente ofereceu nesta terça-feira, dia 25/10, 34 oportunidades de trabalho. São postos de trabalho de diversas áreas profissionais que podem empregar os moradores do município e de cidades vizinhas na região da Baixada Santista.
O atendimento para quem quiser se candidatar é feito em dois endereços; um deles é na avenida Presidente Wilson, 1126 (bairro do Itararé) e o outro fica na avenida Ulisses Guimarães, 211 (no bairro Rio Branco – Área Continental). A prefeitura informa que o atendimento ocorre sempre de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
A documentação básica para todo candidato levar ao ponto de atendimento é RG, CPF e comprovante de residência.
Vagas de emprego na Baixada Santista
As vagas ofertadas são:
01 vaga – Técnico em Saúde
Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Guarujá; CRO ativo.
01 vaga – Auxiliar de manutenção predial
Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.
03 vagas – Coordenador de restaurante
Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Santos.
01 vaga – Vendedor de comércio varejista
Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Praia Grande, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá; CNH A e B; CRM.
08 vagas – Motorista de ônibus rodoviário
Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá; CNH D.
20 vagas – Motorista de ônibus urbano
Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente; CNH D.
Vale lembrar que é possível também acessar as vagas pelo aplicativo Sine Fácil (para smartphones com sistema android) ou por meio de um cadastro no Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.
________________________________
Por Matthaeus Johnnattan Avelino – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul