Morre Vô Nelson, do "Vovôs TikTokers", aos 91 anos
Menu & Busca
Morre Vô Nelson, do “Vovôs TikTokers”, aos 91 anos

Morre Vô Nelson, do “Vovôs TikTokers”, aos 91 anos

Home > Notícias > Morre Vô Nelson, do “Vovôs TikTokers”, aos 91 anos

Nelson Miloaro, mais conhecido como “Vô Nelson” do perfil “Vovôs TikTokers”, morreu hoje (15) aos 91 anos de idade. Ele estava internado na UTI após ter sofrido uma queda no banheiro, que o levou a quebrar o fêmur. A notícia foi divulgada no perfil oficial nas redes sociais do casal. 

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, escreveram. 

Segundo informações da família de Vô Nelson, no dia 8 de julho, ele sofreu uma queda no banheiro que ocasionou a quebra do fêmur. Assim, no sábado, 10 de julho, ele precisou realizar uma cirurgia que ocorreu com um procedimento perfeito. No entanto, complicações nos rins começaram a surgir devido aos medicamentos e à anestesia. Em razão disso, ele precisou ser levado a UTI e foi intubado. A família informou que o quadro era “extremamente delicado”.

Vô Nelson, do perfil “Vovôs TikTokers”, era um sucesso na redes sociais

Junto com sua esposa Nair Donadelli, Vô Nelson criou o perfil “Vovôs TikTokers”. Nas redes sociais, eles começaram a publicar vídeos dublando cantores, fazendo desafios em casal e também dançando algumas canções.

Com vídeos tão divertidos, em pouco tempo, os Vovôs TikTokers se tornaram influencers e possuem hoje mais de 7 milhões de seguidores no TikTok e mais de 2 milhões no Instagram. 

Vô Nelson e Vó Nair estão juntos há 67 anos e moram em São Bernardo (SP).  Eles começaram a gravar os vídeos no ano passado. A ideia surgiu a partir dos netos Nayara, de 28 anos, e Renan, de 31. 

vô nelson tiktokers
Os Vovôs TikTokers se tornam um sucesso na internet com os vídeos divertidos. | Foto: Reprodução/Instagram.

Rennan Donadelli lamentou a perda do avô e publicou um texto em seu Instagram. “Seu sorriso vai ser sempre meu tesouro. Se uma coisa deixamos nessa vida é um nome. O seu está marcado para sempre: Nelson Miolaro”, escreveu.

Assim, devido às complicações que enfrentou na UTI, Vô Nelson deixa a esposa, três filhos, cinco netos e um bisneto.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas