quinta-feira, 20 junho, 24
HomeNotíciasMoonbin, do grupo ASTRO, é encontrado morto aos 25 anos

Moonbin, do grupo ASTRO, é encontrado morto aos 25 anos

Moonbin, integrante do grupo de K-Pop ASTRO, foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, na Coreia do Sul, nesta quarta-feira (19). O corpo foi achado pelo empresário do artista e a polícia suspeita que a causa da morte tenha sido suicídio, mas uma autópsia ainda será realizada para confirmar.

A Fantagio, agência responsável pelo grupo ASTRO, lamentou a morte do artista por meio de um comunicado nas redes sociais. A agência pediu que os fãs não aceitem informações especulativas e maliciosas a fim de que a família, que está em luto, possa seguir os preparos do velório.

A agência também revelou que o desejo da família era realizar um velório mais reservado, apenas para familiares, amigos e colegas de trabalho.

Moonbin - Astro - morreu
Moonbin havia completado 25 anos em janeiro. | Foto: Montagem/ Instagram

Quem é Moonbin?

Moonbin nasceu no dia 26 de janeiro de 1998 e havia completado 25 anos. Conquistou grande destaque no cenário musical ao estrear no grupo de K-Pop ASTRO, em 2016, que era composto também por MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha e Rocky, que deixou o grupo em fevereiro deste ano.

Em 2020, Moonbin se lançou como um duo ao lado de Yonn San-ha, estreando o EP In-Out. A dupla Moonbin & Sanha se apresentaria no Brasil pela primeira vez no dia 05 de junho, além de ter anunciado shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México.

Moonbin também trabalhou como modelo infantil, fez uma aparição no videoclipe da música Balloons, da TVXQ e, em 2009, interpretou o personagem Kim Bum no dorama Boys Over Flowers.

Se você está pensando em cometer suicídio ou enfrentando algum transtorno psíquico, procure ajuda de um profissional. O Centro de Valorização a Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito 24 horas por dia em todos os dias da semana, incluindo feriados.

O serviço é voluntário e gratuito, oferecendo atendimento por meio do telefone (188), chat, e-mail ou presencial. No site, é possível buscar o endereço mais próximo. O centro conta com mais de 120 postos por todo Brasil e garante sigilo. Para mais informações, acesse: https://www.cvv.org.br/

_________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS