Moda: Ninguém usa jeans largos como a Rihanna, ninguém
Menu & Busca
Moda: Ninguém usa jeans largos como a Rihanna, ninguém

Moda: Ninguém usa jeans largos como a Rihanna, ninguém

Home > Lifestyle > Moda: Ninguém usa jeans largos como a Rihanna, ninguém

Rihanna estava usando jeans largos muito antes de serem uma tendência. Designers acenaram um adeus firme para skinnies durante a temporada primavera – verão 2021, com os principais participantes da indústria, incluindo Chanel e Balenciaga, favorecendo os estilos de denim louche.

A cantora pop, contudo, estava emplacando tendência há muito tempo e ninguém nunca vestiu os jeans largos como Rihanna. Por isso, a seguir, confira os principais modelos usados por ela e como foram se tornando tendência nas passarelas.

Rihanna e o jeans largos, como a cantora fez tendência no mundo da moda

O outono – inverno de 2021 e os recentes shows de primavera – verão de 2022 impulsionaram o hype dos jeans largos. Molly Goddard combinou suas criações de tule bombástico e blusões com jeans de lavagem ácida para a primavera – verão 2022, Rejina Pyo mostrou jeans folgados azuis brilhantes com sobretudos grandes e Peter Do apresentou um par de jeans fáceis em sua vitrine de desfile de estreia.

Jeans baggy é um dos pilares do guarda-roupa de Rihanna.
O jeans baggy é um dos pilares do guarda-roupa de Rihanna. | Foto: Reprodução.

O jeans baggy se tornou um grampo em seu guarda-roupa fora de serviço. Perdendo apenas para sua obsessão atual por minissaias e calças relaxadas. E ninguém os usa exatamente como Rihanna. Dê uma olhada que ela modelou no início deste mês, por exemplo. Ela enfeitou uma calça jeans Gucci suja com um top crop, correntes em camadas e um cardigã robusto da Celine. Dias depois, ela usava o mesmo estilo com um chapéu xadrez Dries Van Noten e tênis Vans.

Os pares rasgados estão entre seus pares favoritos.
Os pares rasgados estão entre seus pares favoritos. | Foto: Reprodução.

Lá em cima, entre suas melhores roupas de 2021, está um look ensolarado que ela usou para jantar em agosto. Rihanna arrasou com os jeans híbridos excêntricos de Balenciaga sobre boxers xadrez Raf Simons, estilizados com um lenço de cima de seu ex-membro da equipe Fenty, Conner Ives, um lenço estampado na cabeça, uma bolsa de boliche camuflada Dior e sandálias Tom Ford douradas reluzentes. 

Rihanna usa regularmente estilos da linha jeans suja da Vetements.
Rihanna usa regularmente estilos da linha jeans suja da Vetements. | Foto: Reprodução.

Vetements é outro fornecedor principal do denim da Rihanna. Ela exibiu o par preto desgastado da marca na repetição deste ano: em julho, ela parecia o epítome do ousado jeans, blusa Khaite’s Lolla e um chapéu felpudo R13. Em agosto, ela estava despreocupada com seus estimados jeans Vetements, uma camiseta gráfica, slip-ons da Vans, um boné de caminhoneiro (usado para trás, é claro), sunnies e carregando sua bolsa Bottega Veneta amarelo-sol.

A cantora usava jeans escuro, suas botas de pára-quedas Fenty e uma camiseta gráfica Vetements no mês passado. 
A cantora usava jeans escuro, suas botas de pára-quedas Fenty e uma camiseta gráfica Vetements no mês passado.  | Foto: Reprodução.

_________________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas

Tags mais acessadas