Por onde anda Rihanna? Saiba o que aconteceu com a artista
Menu & Busca
Por onde anda Rihanna? Saiba o que aconteceu com a artista

Por onde anda Rihanna? Saiba o que aconteceu com a artista

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Por onde anda Rihanna? Saiba o que aconteceu com a artista

Há 5 anos, Rihanna lançava seu último álbum, ANTI. Desde então, a cantora desapareceu do mundo da música e seus fãs se perguntam por onde anda a voz de músicas como Umbrella e Work.

Rihanna é cantora, atriz empresária e um ícone da moda.
Rihanna é cantora, atriz, empresária e um ícone da moda. | Foto: Reprodução.

Mesmo que não presente na Indústria Musical, Rihanna continua ativa em suas redes sociais e realizando outros projetos no mundo da moda e no cinema.

A seguir, confira o que Rihanna andou fazendo nos últimos 5 anos.

Saiba o que Rihanna fez durante os 5 últimos anos

Há 5 anos, Rihanna lançou seu oitavo e último álbum, ANTI. Com músicas como Work, Needed Me e Love On The Brain, o disco foi um sucesso e ficou marcado para muitos fãs da artista.

Após ANTI, porém, Rihanna sumiu do mundo musical e passou a se dedicar a outros assuntos de sua carreira. A artista lançou durante esse meio tempo uma marca de maquiagens, produtos de skin care, uma linha de roupa e lingerie.

Rihanna, durante esse período, se relacionou 3 vezes e fez parte de produções de Hollywood. Nos últimos 5 anos, ela não produziu músicas, porém, construiu seu nome e sua carreira em outras bases.

Fenty Beauty

A Fenty Beauty foi lançada em 2017, um ano após seu último álbum. O intuito de Rihanna com a marca era trazer para o mercado da beleza uma linha de maquiagens que representasse todas as mulheres, principalmente as negras.

A Fenty, assim que saiu para o mercado, marcou uma mudança no mundo da beleza. Uma das primeiras marcas a investir em uma linha de bases com uma cartela de tons variados, a linha de beleza de Rihanna trouxe para muitos a oportunidade de se produzir. Foram 40 tonalidades lançadas em 2017 e, atualmente, a marca expandiu para 50.

Dentro desse mercado, marcas possuem uma média de 10 tonalidades em seu produto, que não atendia a todos os públicos.

Além das bases, Rihanna lançou corretivos com diversas tonalidades, sombras, batons, blushs e outros produtos que atendessem a uma diversidade.

Fenty Skin

Além de maquiagens, Rihanna lançou, em meados do ano passado, a marca Fenty Skin. O objetivo dos novos produtos é atender ao mercado de skin cares.

A Fenty Skin possui três produtos de cuidado básico com a pele. Sua formulação é simples, porém, atende às necessidades básicas de uma pessoa.

O objetivo da marca é crescer gradativamente e adentrar esse mercado que está se popularizando em todo o mundo.

FENTY

Rihanna não vive só de produtos de pele. A artista lançou, em 2019, uma marca de roupas de grife. FENTY se tornou um dos negócios mais promissores da cantora e ganhou o mercado da moda rapidamente.

Rihanna é conhecida por criar tendências com seu estilo de roupa, cabelo, sapatos, entre outros. Por isso, a marca ganhou passarelas e o guarda-roupa de muitos artistas.

A FENTY chegou ao Brasil em 2020. Os valores das roupas e acessórios da marca variam de 1.000 a 15.000 reais.

A cantora expandiu a marca e criou a Fenty Savage, uma linha de lingerie. O primeiro desfile da marca se tornou um documentário disponível na Netflix.

Rihanna nos cinemas

Longe dos palcos e dos estúdios, Rihanna continuou explorando seu lado artístico. A cantora se aventurou novamente por Hollywood em filmes como Oito Mulheres e um Segredo, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e Guava Island.

Além disso, participou de diversos documentários nos últimos 5 anos. Um deles, Fenty x Savage, relata os bastidores do primeiro desfile de sua marca de lingerie.

Rihanna explora o universo cinematográfico desde o início de sua carreira, em meados de 2000.

A música acaba, mas as redes sociais continuam

Rihanna se manteve super ativa em suas redes sociais. Compartilhando novidades sobre suas marcas, sobre sua vida e debatendo algumas questões na Internet, ela se manteve presente na vida dos fãs.

A cantora também é conhecida por interagir com seus seguidores, porém, nem sempre da maneira que esperam.

Em seus comentários, Rihanna é quase sempre irônica e extremamente verdadeira. Mais de uma vez, a cantora foi acusada de ser grossa com alguns internautas que insistiram em determinados assuntos.

O principal assunto que deixa a cantora irritada é seu próximo álbum. Em diversos comentários, ela deixa bem claro que está criando outras coisas e que música não é sua prioridade.

O último comentário foi há pouco tempo. Um fã questionou o que a cantora achava sobre seu último disco ter sido lançado há cinco anos. Rihanna se limitou a comentar: “Eu mal posso acreditar que são só 5 anos”.

Rihanna e seus relacionamentos

Além de criar suas próprias marcas, estrelas em alguns filmes e se manter ativa nas redes sociais, Rihanna teve alguns relacionamentos. Durante os últimos 5 anos, ela se relacionou três vezes e até boatos de casamento surgiram.

A cantora teve um pequeno caso com ator Leonardo DiCaprio. O relacionamento, que começou em 2015, durou um ano e foi a relação mais discreta da artista.

Após Leonardo, ela se relacionou com o empresário H.a.s.s.a.n Jameel. O namoro durou 4 anos e, em meados de 2018, foi questionado um possível casamento entre Rihanna e o milionário árabe. O relacionamento foi discreto e a cantora falou abertamente sobre apenas uma vez.

Em entrevista à revista Vogue, Rihanna falou sobre sua relação e a respeito dos problemas que enfrentava diariamente.

Atualmente, ela se relaciona com o rapper A$AP Rocky, com que foi flagrada diversas vezes.

Mesmo sem lançar músicas, Rihanna está mais ativa do que nunca. A artista dedicou seus últimos 5 anos para colocar em prática diversos planos e desejos e, aparentemente, está dando muito certo.

_____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas