'Mimadinhos': comédia francesa é a nova aposta da Netflix
Menu & Busca
‘Mimadinhos’: comédia francesa é a nova aposta da Netflix

‘Mimadinhos’: comédia francesa é a nova aposta da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Mimadinhos’: comédia francesa é a nova aposta da Netflix

E quem pensa que só no Brasil se faz bons filmes de comédias, está muito enganado! Mimadinhos é a nova comédia francesa que chegou ao catálogo da Netflix, na última sexta-feira (26), e já surpreendeu. A produção estreou nos cinemas da França no dia 15 de setembro e a repercussão foi muito boa. A gigante do streaming não perdeu tempo e comprou os direitos de distribuição mundial do longa.

Aqui no Brasil, Mimadinhos já está agradando o público e, no momento, ocupa o TOP 1 da Netflix Brasil. Saiba tudo sobre o mais novo sucesso: trama, elenco e produção.

Mimadinhos
Mimadinhos é a mais nova comédia de sucesso da Netflix. | Foto: Reprodução/Netflix.

A trama de Mimadinhos

Um empresário rico do principado de Mônaco está cansado das futilidades de seus três filhos, que a única coisa que fazem da vida é gastar o dinheiro do pai e se esbaldarem em festas. Incomodado com a falta de responsabilidades da vida adulta dos filhos e a desunião da família, o empresário decide elaborar um plano que vai virar a vida deles de cabeça para baixo.

Para o desespero dos “mimadinhos”, eles vão ter que trabalhar! | Foto: Reprodução: Netflix

Com direito à invasão da polícia, ele vai encenar sua falência, fingindo que perdeu toda a fortuna. Sem casa e com cartão e celular bloqueados, o milionário leva os filhos para um novo lugar, onde vão precisar recomeçar como pessoas normais. E, para piorar a situação, eles vão ter que procurar emprego e trabalhar e, na vida real, nem adianta chamar o “papai”. A produção, que promete ser divertida e cativante, também traz críticas à futilidade e lições sobre a valorização da vida. Mas será que os “mimadinhos” vão aprender a lição?

Elenco e direção

No elenco de Mimadinhos, temos nomes de sucesso da cinedramaturgia francesa, como Gérard Jugnot (A voz do Coração), Camille Lou (Chamas do Destino), Tom Leeb (Mais que amigos: vizinhos), Louka Meliava (Bug), Artus (Nailed it!) e muito mais! A direção ficou por conta de Nicolas Cuche (A Chance da Minha Vida).

Assista ao trailer

Internautas comentam sobre Mimadinhos, nova comédia da Netflix

E se tem um público que aprecia uma boa comédia, este é o público brasileiro. A nova produção francesa da Netflix já agradou muita gente por aqui, não é à toa que, até o momento, o filme ocupa o TOP 1 do streaming no Brasil. Confira alguns comentários dos internautas:

Mas, apesar de apreciar uma comédia, o público brasileiro também é exigente quando o assunto refere-se a filmes do gênero. A produção não agradou alguns internautas.

A Netflix tem investido cada vez mais em filmes de outras nacionalidades e ajudado a expandir produções para além das norte-americanas. E você, já assistiu a Mimadinhos? Está do lado de quem se surpreendeu com o potencial das comédias francesas ou acha que ainda precisam melhorar? Vamos aguardar e ver se esse novo sucesso vai ser um pontapé para emplacar as produções francesas!

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas