Miley Cyrus e Anitta fazem live juntas: Saiba tudo que rolou
Menu & Busca
Miley Cyrus e Anitta fazem live juntas, veja tudo que rolou

Miley Cyrus e Anitta fazem live juntas, veja tudo que rolou

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Miley Cyrus e Anitta fazem live juntas, veja tudo que rolou

Durante o período de quarentena recomendado pela OMS devido a pandemia do novo coronavírus, diversos artista estão fazendo lives no Instagram para entreterem seu público. Ontem, no dia 1º de abril, Miley Cyrus convocou a diva pop Anitta para participar de suas lives diárias, surpreendendo os brasileiros.

Anitta e Miley Cyurs em live no Instagram
Anitta e Miley Cyrus em live no Instagram

Anitta participa de live com Miley Cyrus

No programa da artista gringa, Bright Minded: Live With Miley, a cantora sempre convida alguma personalidade famosa para conversar em uma transmissão ao vivo no Instagram. A live da antiga Hannah Montana é feita de segunda a sexta ás 11h30 am nos EUA e recentemente, em conversa ao vivo com Demi Lovato, Miley revelou ter ficado dois anos sem usar biquíni após ser zombada por fãs.

Anitta participou como convidada especial da live realizada ontem (01), que acumulou mais de 66 mil acessos simultâneos. A cantora foi recebida com elogios vindos de Miley Cyrus , que se referiu a ela como “sensação do pop brasileiro”.

Além da funkeira brasileira, também participaram da transmissão os famosos Diplo, Ashley Longshore e Zoe Kravitz. No Brasil, devido o fuso horário diferente, a live ocorreu ás 15h30.

Durante o encontro, a cantora Anitta contou estar muito decepcionada por não poder realizar sua comemoração de aniversário devido a pandemia do Covid-19, mas que comemorou em casa com seu novo namorado, Gabriel David.

Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo. Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários. Todo ano faço festas para 500 pessoas. Fiquei tocando as minhas músicas novas e dançando, imaginando o quanto as pessoas iriam gostar.

Disse Anitta em live com Miley Cyrus

Anitta, que também estava fazendo lives e compartilhando com fãs, explicou ter dado uma pausa nas transmissões ao vivo pois está se sentindo desanimada após 10 dias em casa. No entanto, a cantora prometeu retomar as lives em breve. Ao ser questionada por Miley sobre o inicio de sua carreira, Anitta revelou a gringa sua origem humilde.

Vim de favela. Minha vida era muito diferente. Essa é um dos motivos que fiquei triste de cancelar a minha festa. Porque nunca tinha tido festa na minha infância e adolescência. Não tinha acesso a nada. Depois comecei a cantar nas favelas e lugares menores no Rio. Fui crescendo e a minha vida foi mudando. Comecei a gerenciar com o meu irmão minha carreira. Minha vida toda mudou.

Apesar da melancolia, a live também teve momentos de animação. Miley Cyrus e Anitta fizeram juntas a “Rave de Favela” online e rebolaram ao vivo na transmissão ao vivo. Confira a cena:

Ao ser questionada por Miley Cyrus sobre novidades em sua carreira, Anitta revelou que adiou seus planos devido a crise do novo coronavírus.

Estamos esperando para lançar novas músicas porque esse momento pode ser um pouco arriscado para isso. A gente mudou tudo. A gente tem que esperar e ver como as coisas vão ser e daí começar a planejar as coisas novamente. Mas estamos misturando novos sons para fazer as pessoas conhecerem melhor o Brasil

Disse Anitta durante a live.
Tags mais acessadas