Miley Cyurs ficou 2 anos sem usar biquíni por vergonha de seu corpo
Menu & Busca
Miley Cyrus ficou 2 anos sem usar biquíni por vergonha de seu corpo

Miley Cyrus ficou 2 anos sem usar biquíni por vergonha de seu corpo

Home > Famosos e TV > Miley Cyrus ficou 2 anos sem usar biquíni por vergonha de seu corpo

Miley Cyrus e Demi Lovato estiveram juntas em um bate papo ao vivo na última terça-feira (17). A live no Instagram faz parte do programa de entrevistas a distância “Bright Minded: Live With Miley“, como forma de entretenimento para as pessoas passarem o tempo durante a quarentena necessária durante a pandemia do novo coronavírus.

Miley Cyurs
Miley Cyrus no VMA’a 2013

Miley Cyrus fica 2 anos sem usar biquíni após sofrer bullying

Durante o bate papo, ambas as cantoras revelaram ter tido problemas com o seu próprio corpo. Após Demi Lovato contar que sofria com as dietas restritivas as quais se submeteu para emagrecer, Miley Cyrus revelou ter ficado dois anos sem usar biquínis, shorts ou saias por ter sofrido bullying na internet em relação ao seu corpo.

Eu estava muito magra e eu passei a me sentir péssima. Fiquei sem usar biquínis por dois anos e ninguém jamais considerou como isso tudo me impactou.

Disse Miley Cyurs durante o bate papo

A ex-Hannah Montana revelou que o trauma se deu após sua apresentação no VMA’s, em 2013, em que usava um figurino que exibia bem o corpo. Por estar muito magra, diversos internautas compararam seu corpo ao de um peru, o que fez a cantora sentir vergonha de si mesma durante anos.

Tudo isso porque depois do VMA’s em que eu estava com o figurino de latex nude, todo mundo passou a me comparar com um peru. Colocavam peru na minha roupa. Eu estava magra e pálida e eles ficavam me comparando a um peru.

Publicidade

Miley Cyrus ainda contou que não admitiu estar magoada com o assunto na época pois mantinha um discurso de força em que não se importava com a opinião alheia, e temia parecer uma fraude perante aos seus fãs.

Acho que isso foi ainda mais pesado porque o meu lema sempre foi ser eu mesma, sem me importar com ninguém, sempre confiante e o pior que poderia acontecer seria os meus fãs achando que eu estava mentindo ou sendo uma fraude.

Tags mais acessadas