Michele Morrone revela sua primeira impressão sobre Dubai; Confira!
Menu & Busca
Michele Morrone revela sua primeira impressão sobre Dubai; Confira!

Michele Morrone revela sua primeira impressão sobre Dubai; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela sua primeira impressão sobre Dubai; Confira!

Michele Morrone se tornou uma grande sensação em todo o mundo após protagonizar 365 Dni. A fama do ator, no entanto, foi muito grande nos países árabes, por isso, ele passa a maior parte de seu tempo lá. Além disso, sua ex-mulher e filhos vivem, atualmente, em Beirute, o que leva Morrone sempre a cidade.

De origem italiana, Michele dá vida a Massimo Torricelli, o mafioso italiano do erótico polonês de sucesso da Netflix. Seu personagem é um homem sério, capaz de tudo para conquistar o que deseja. É assim que ele sequestra Laura Biel, jovem por quem se diz apaixonado. Ele dá a ela 365 dias para corresponder essa paixão. O relacionamento, no entanto, parece impossível, mas logo Laura está amando.

Durante entrevista ao canal Curly Tales, em Dubai, Michele Morrone revelou sua primeira impressão de Dubai, falou de sua relação com a cidade, além de sua comida e palavra favorita em árabe. A seguir, confira as respostas do astro de 365 Dni para o canal.

O ator de 365 Dni, Michele Morrone, fala sobre sua primeira impressão em Dubai.
O ator de 365 Dni, Michele Morrone, fala sobre sua primeira impressão em Dubai. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone, de 365 Dni, fala sobre suas impressões de Dubai e da cultura árabe

Em uma de suas visitas a Dubai, cidade nos Emirados Árabes, Michele Morrone concedeu uma entrevista ao canal no YouTube, Curly Tales. Nessa entrevista, o ator respondeu perguntas sobre fãs, momentos especiais de sua vida e, é claro, sobre o que achava de Dubai e sua relação com a cultura árabe.

A primeira pergunta feita foi sobre sua primeira impressão sobre Dubai. Michele, contudo, nem precisou pensar muito sobre a questão. O ator já tinha em mente o que achou da cidade assim que pisou nela pela primeira vez. De acordo com Michele Morrone, sua primeira impressão foi que a cidade era muito quente, mas muito quente mesmo. A sensação, no entanto, foi muito boa, pois era sensação de estar descobrindo algo novo. Ele estava descobrindo Dubai.

Além disso, o ator falou sobre as melhores experiências que viveu na cidade. Michele disse que o melhor momento que viveu em Dubai foi em uma loja de perfumes. O ator, no entanto, não informou o que ocorreu de tão especial para ele se lembrar desse momento.

Em seguida, a entrevistadora começou a questionar Michele Morrone sobre o que achava de alguns aspectos da cultura árabe. A primeira pergunta foi sobre comida, qual seria a favorita do ator. Pensando um pouco, o astro de 365 Dni disse que homus é sua comida favorita. Depois, perguntaram qual seria sua palavra favorita e o ator disse que não se tratava de uma palavra, mas sim uma frase, que seria: Habibi Ya Nour El Ain, que possui um significado muito bonito, “minha querida, você é o brilho dos meus olhos”. Para completar, o ator disse que deseja conhecer o Rei dos Emirados Árabes.

_________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas