Michele Morrone revela ser produtor de continuação de 365 Dni; Confira!
Menu & Busca
Michele Morrone revela ser produtor de continuação de 365 Dni; Confira!

Michele Morrone revela ser produtor de continuação de 365 Dni; Confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela ser produtor de continuação de 365 Dni; Confira!

Michele Morrone se tornou um ator consagrado após sua participação em 365 Dni. O astro, contudo, já vinha de uma carreira de mais de 10 anos. Com trabalhos pequenos, porém, de destaque na televisão italiana e nos cinemas por todo o mundo. O ator, inclusive, fez parte de um filme brasileiro chamado Duetto. No erótico polonês, Michele dá vida a Massimo Torricelli, mafioso responsável pelo sequestro de Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). No filme, contudo, o casal se apaixona e fica junto.

Além disso, Michele se tornou músico e suas canções já fazem muito sucesso nas plataformas de streaming. As músicas fazem parte de 365 Dni e conquistaram todos os fãs do longa. Após tanto sucesso, o astro revelou que seu segundo álbum de estúdio está a caminho e fãs aguardam mais canções para o erótico, mas desta vez para continuação do primeiro longa.

Agora, contudo, Morrone revelou um novo lado de seu talento. Durante a entrevista para Hürriyet, ele será um dos produtores de Este Dia. O filme, que contará a sequência da vida de Massimo e Laura, trará novos personagens e a visão de Michele na produção. A seguir, saiba mais sobre a continuação e confira detalhes da entrevista de Michele Morrone para o site turco.

Em entrevista, Michele Morrone revela ser o produtor de Este Dia, continuação de 365 Dni.
Em entrevista, Michele Morrone revela ser o produtor de Este Dia, continuação de 365 Dni. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone conta que será o produtor de Este Dia, continuação de 365 Dni

O ator Michele Morrone fez muito sucesso após interpretar Massimo, protagonista de 365 Dni. O erótico polonês, baseado nos livros de Blanka Lipińska, foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2019, quando estreou na plataforma. A fama do filme, contudo, não passou despercebida pela empresa e garantiu sua continuação. O filme, que estrearia no início de 2022, teve sua data alterada para meados do mesmo ano após atrasos nas gravações.

365 Dni abriu portas para Michele Morrone, que após o longa assinou grandes contratos com grandes marcas, gravou seu primeiro álbum e se tornou mundialmente famoso. O erótico polonês, no entanto, não resultou apenas em seu avanço no meio artístico, mas transformou o ator em produtor.

Durante entrevista ao site turco Hürriyet, ele revelou que será o produtor de Este Dia, continuação do filme de sucesso. Ele, porém, não estará sozinho, uma vez que outros nomes entraram na produção, como Blanka, a autora da história e voto decisivo para as questões do filme. Além disso, acredita-se que Morrone, mais uma vez, estará à frente da trilha sonora. Com isso, é possível afirmar que Michele é quase o “dono” do longa.

A história de Este Dia irá se basear no livro homônimo escrito por Lipińska. Na obra, Laura e Massimo vivem felizes e estão esperando seu primeiro filho. A situação muda quando Nacho, mafioso rival do italiano, sequestra a jovem e a mantém presa por um longo período. Na história original, Laura acaba se apaixonando por Nacho e decide largar Massimo. O filme, produzido por Michele Morrone, contudo, poderá ter um novo desfecho que, segundo Blanka Lipińska, irá surpreender a todos.

___________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas