quarta-feira, 24 abril, 24
HomeFamosos e TV5 casais marcantes da novela teen ‘Malhação’, de 2001 a 2010

5 casais marcantes da novela teen ‘Malhação’, de 2001 a 2010

Malhação é uma novela brasileira adolescente que foi inspirado no livro Confissões de Adolescente, de Maria Mariana. A produção de TV possui 27 temporadas, cada uma com um enredo e com personagens diferentes. O que tem em comum em todas as temporadas é ter como tema principal o universo dos jovens, contando histórias de uma forma leve, divertida e também trazendo alguns dos problemas e dilemas que os adolescentes enfrentam. Assim, conheça, a seguir, 5 casais marcantes dessa novela teen das temporadas de 2001 a 2010!

Confira os 5 casais inesquecíveis de Malhação.
Confira os 5 casais inesquecíveis de Malhação. | Foto: Reprodução.

5 casais marcantes da novela Malhação

1. Júlia e Pedro (Malhação de 2002-2003)

Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli) formaram um dos casais mais queridos da Malhação! A história deles se inicia quando ele fica cego com a luz do sol após jogar vôlei e vai em busca de ajuda em um dos locais do clube onde pratica esse esporte. Assim, Júlia esbarra no rapaz, eles conversam, se beijam e ela o ajuda. No entanto, eles são surpreendidos por um incêndio e se desencontram. Posteriormente, o mocinho não a reconhece e, para complicar a situação, ainda se envolve com uma das amigas de Júlia. A trama do casal possui muitos obstáculos nesse romance marcado por idas e vindas.

2. Letícia e Gustavo (Malhação de 2003-2004)

A estudiosa Letícia  (Juliana Didone) e o popular Guilherme (Guilherme Berenguer) vivem um romance marcado por muitas implicâncias, desentendimentos e conflitos. A história deles envolve aquele típico casal que se conhece, inicialmente discute a todos os instantes e que apenas tempos depois percebe o florescimento de um sentimento. A trama deles é marcada também por várias músicas, visto que o mocinho faz parte da famosa Vagabanda. Além disso, muitas pautas sociais são levantadas nessa trama, como: meio ambiente, desigualdade social e a importância do combate ao bullying.

3. Cristiana e Bernardo (Malhação de 2009-2010)

O casal composto por Cristiana (Cristiana Peres) e Bernardo (Fiuk) também contou com muitas discussões, armações e conflitos, até finalmente termos um final feliz. Cristiana era filha de um dos funcionários que trabalhava para a família de Bernardo e morava em uma casinha nos fundos da mansão principal dos pais do adolescente. Eles conviviam muito em casa, na escola e em uma pista de patins, onde ela treinava as suas apresentações de dança e jogava hockey. Entretanto, eles passam por muitos desafios até encontrarem estabilidade no romance.

4. Pedro e Catarina (Malhação de 2010 a 2011)

Se você acha que já conhece o casal com a história mais complicada que você já viu, é porque você não acompanhou a história de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho). Os dois jovens possuem realidades bem diferentes: enquanto ela é rica e popular, ele é bolsista e de uma família bem simples. Eles convivem na escola e inicialmente já têm diversos conflitos e brigas. Para tornar tudo mais difícil, o irmão do Pedro, Theo (Ronny Kriwat), é acusado de agredir o irmão da Catarina, Fred (Bernardo Mesquita). Assim, além de demorarem para assumir que estão apaixonados, os dois ainda sofrem muito com os desentendimentos que existem entre as suas famílias.

5. Maicon e Babi (Malhação de 2010 a 2011)

Maicon (Marcello Melo Jr) é um goleiro de um time de futebol com uma origem humilde e Babi (Maria Pinna) uma patricinha metida e rica. Inicialmente, eles se conhecem e começam a implicar um com o outro. Até a mocinha dar uma chance para o jovem demorou bastante tempo, mas conforme eles vão se aproximando finalmente ficam juntos. No entanto, mesmo assim, o romance deles é marcado por muitas brigas e confusões. Além disso, essa história tem surpresas e reviravoltas inesperadas e, desse modo, é um casal bem querido pelo público!

Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper