Michele Morrone revela o que fazia com suas irmãs quando era novo
Menu & Busca
Michele Morrone revela o que fazia com suas irmãs quando era novo

Michele Morrone revela o que fazia com suas irmãs quando era novo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela o que fazia com suas irmãs quando era novo

Apesar de não aparecer muito ao lado de seus familiares, Michele Morrone gosta muito de aproveitar os momentos que tem com sua família, principalmente seus filhos. O artista tem ainda três irmãs e, de acordo com ele, elas foram responsáveis por sua paixão pela arte.

Por sua vez, o italiano tornou-se uma estrela mundial apenas no ano passado, com o erótico 365 Dni. Assim, na história, dá vida ao mafioso Massimo Torricelli. Egoísta e ambicioso, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sofre uma cilada e perde seu pai – por meio de um tiro no peito. Agora, deve assumir o comando da máfia e suas responsabilidades.

No entanto, ao mesmo tempo, também tem que lidar com sua obsessão por Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Para isso, então, ele a sequestra e espera que ela se apaixone por ele em até um ano. Mas se isso não acontecer, ela terá sua vida de volta ao final do prazo.

Mesmo com o sucesso do longa, o que chama a atenção é a vida pessoal da estrela. Em um bate-papo, Michele Morrone comentou, pela primeira vez, sobre a relação com suas irmãs. Sendo assim, saiba o que elas faziam com ele quando era apenas uma criança.

michele morrone
Michele Morrone revela o que fazia com suas irmãs quando era mais novo. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone revela o que fazia com suas irmãs quando era novo

Apesar de fazer parte do ramo, Michele Morrone só conquistou fama no cinema depois de 365 Dni. Por sua vez, o famoso atua há mais de 10 anos e a atuação sempre foi seu trabalho dos sonhos. De acordo com o italiano, desde que era pequeno sonhava em ser um grande artista de cinema.

Além disso, em entrevista ao site Live Now, o astro conta que a música também sempre esteve muito presente em seu cotidiano, principalmente porque suas três irmãs mais velhas eram dançarinas profissionais. Com isso, revelou que elas colocavam-no em palcos ao som de várias lendas da música.

Elas [três irmãs de Michele] tinham o costume de me colocar no palco. Eu lembro de [subir nos palcos com as músicas] do Queen, com Freddie Mercury, The Beatles. Elas colocavam grandes fones de ouvido nas minhas orelhas quando eu ia dormir, para eu relaxar, para eu não chorar.

Portanto, a arte nunca esteve longe de Michele Morrone. Hoje, mais de 20 anos depois de cantar e dançar com suas irmãs, o italiano vive da arte e, ao que tudo indica, terá um longo caminho pela frente e novos sucessos.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas