Michele Morrone revela como se vê como artista: "é espantoso"
Menu & Busca

Michele Morrone revela como se vê como artista: “é espantoso”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela como se vê como artista: “é espantoso”

Mesmo que a primeira opção de carreira não tenha sido a música, hoje em dia, Michele Morrone não consegue mais imaginar sua vida sem os compassos das melodias. Apesar disso, o artista também não descarta sua primeira opção, que surgiu ainda quando era uma criança, a atuação. Aliás, para ele, ambas as profissões são muito importantes.

Por outro lado, o sonho de fazer parte da história do cinema nem sempre foi fácil de sustentar. Afinal, antes do erótico polonês 365 Dni, sua vida na atuação era uma montanha-russa com mais baixos do que altos. Conforme o italiano, precisou correr para outras áreas para ganhar dinheiro e ter o que comer no dia seguinte. Ainda assim, mesmo com todas as dificuldades, o famoso confirma que não se arrepende de nada.

Em uma entrevista, o ator e cantor descreveu como se via. Para Michele Morrone, ele como artista é “espantoso”. Dessa forma, a seguir, entenda por que o astro pensa isso de si mesmo.

michele morrone
Michele Morrone se apresentando no show on-line de quinta-feira (11). | Foto: Raffaele Cerracchio.

Michele Morrone revela como se vê como artista: “é espantoso”

Apesar de Michele Morrone ter uma longa trajetória no cinema, sua carreira como cantor tem um pouco mais de um ano. Em bate-papos, o artista até chegou a comentar sobre a diferença entre as duas profissões. De acordo com ele, no cinema ou no teatro, pode se qualquer pessoa, o que quiser. No entanto, na música, tem espaço para ser ele mesmo.

Em entrevista recente ao Cultura Ocio, o italiano detalhou de que maneira se vê como artista. Conforme a estrela de 365 Dni, cantar é emocionante e as reações que sente em seu corpo quando exerce a função são espantosas, mas no bom sentido.

Adoro atuar. Adoro a reação química que notei no meu corpo quando subo no palco. É uma loucura, mas me sinto ótimo. Quando eu entro no palco, não sou mais eu. É como se outra coisa assumisse meu corpo. É espantoso. O primeiro show que dei foi em 1º de março de 2020 e acabou sendo uma experiência impressionante. Pouco antes de entrar no palco, eu estava muito nervoso… e foi aí que descobri outro. Eu não sabia o que havia de errado comigo. Foi muito emocionante sentir a energia.

Descreveu em entrevista.

Mesmo que o astro goste muito de cantar e tenha muito talento nos vocais, deixar de lado a atuação não é uma das prioridades. Segundo Michele Morrone, atualmente, ele não se vê fora de ambas as áreas. Portanto, os fãs podem aguardar que a estrela apareça com novos singles e projetos em breve.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas