Michele Morrone revela como se sente antes de seu show ao vivo
Menu & Busca
Michele Morrone revela como se sente antes de seu show ao vivo

Michele Morrone revela como se sente antes de seu show ao vivo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela como se sente antes de seu show ao vivo

Michele Morrone ficou famoso mundialmente após estrelar o erótico 365 Dni. Mesmo estando no ramo do cinema há anos, nunca recebeu a oportunidade de protagonizar um grande papel. Até o filme polonês.

Assim, na trama, deu vida a Massimo Torricelli, um mafioso muito influente na Itália. No entanto, apesar de tanto poder, o gângster se vê ameaçado quando cai em uma armadilha e perde seu pai. Agora, ele deve assumir as responsabilidade da máfia e arcar com as consequências de seus atos.

No entanto, sua vida ganha uma nova dimensão quando conhece a executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Crente de que está apaixonado pela jovem, resolve sequestrá-la e mantê-la em cativeiro, até que ela desenvolva os mesmos sentimentos por ele. Mas se isso não funcionar, ela poderá voltar à sua vida normal depois de 365 dias.

De mesmo modo que atuou no longa, Morrone ficou responsável por suas músicas. Dessa maneira, criou o álbum Dark Room, que logo se tornou um sucesso. Apesar disso, o artista não pôde apresentar seu trabalho ao vivo, apenas uma vez antes do coronavírus.

Contudo, agora, Michele Morrone retorna aos palcos para cantar Dark Room ao vivo e a cores, no dia 11 de março. A apresentação será transmitida para todos que quiserem assistir, desde que comprem o ingresso. Assim, a live ficará disponível no Live Now até 24 horas depois da performance. Pensando nisso, veja como o astro se sente diante de tudo!

michele morrone
Michele Morrone revela como se sente antes de seu show. | Foto: Reprodução/ Live Now.

Michele Morrone revela como se sente antes de seu show ao vivo

Apesar de Michele Morrone ter experiência no cinema, sua carreira como cantor ainda é bem recente. Afinal, o artista entrou para o ramo da música somente com 365 Dni, depois de compor e cantar as músicas de sua trilha sonora.

Em entrevista ao Cultura Ocio, o artista confessou que essa será a segunda vez que pisará em um palco para cantar. Isso porque começou sua carreira em 2020, assim como a pandemia do novo coronavírus. Assim, relatou sua ansiedade e animação para o momento.

A verdade é que estou tão animado, porque vou cantar uma nova música do meu próximo álbum e estou ansioso para todos ouvirem. Também cantarei todas as músicas do meu álbum Dark Room. Vou me apresentar no palco pela segunda vez na minha vida, mas será a primeira vez que estou em uma plataforma que pode alcançar todos ao mesmo tempo. (…) Eu amo que estamos usando o potencial da tecnologia para que este concerto possa ser transmitido para todo o mundo.

Revelou.

Mesmo sendo o segundo show do famoso, acredita-se que ele brilhará em palco e se sairá muito bem. Aliás, a live de Michele Morrone no Live Now tem tudo para ser um dos maiores sucessos de todos os tempos.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas